Qual maior perrengue você passou por ser digital 'demais'?

O meu foi quando meu celular morreu e meu limite estava baixo no Nubank, não conseguia comprar um celular novo. Pra completar, eu estava fora do país, todas as minhas redes sociais têm dupla validação por SMS (como eu ia receber no número do Brasil sem celular e sem estar no Brasil???), então eu não conseguia nem pedir um help pelo twitter.
Antes de ter a função débito, eu já colocava todo o meu dinheiro na NuConta e não andava com nem um centavo. Tive que carregar meu riocard e a máquina só aceita dinheiro e débito… Tive que pedir pras pessoas da estação kkk o mico

6 curtidas

eu… graças ah Deus, ate agora não passei por nenhuma kkkkkk
#deusmefree :joy::joy:

1 curtida

Uma das coisas mais chatas é ter que sacar dinheiro e passar aos familiares ( Minha mãe!), que não confiam muito nos pagamentos e contas digitais que uso para pagar contas em filas gigantes nas lotéricas rsrs.

2 curtidas

Sua resposta me lembrou que já fiz um TED pra um ser humano que achou que eu tava dando golpe quando passei o comprovante de pagamento todo moderno do nubank kkkkkkkkk

2 curtidas

kkkk é isso mesmo o Ted é super rápido Luisa, sempre que posso uso do meu banco para o Nubank.

1 curtida

@luisa Passagem é o que me mantem utilizando dinheiro em espécie.

Até da pra carregar online, mas aqui no Rio demora uns 2 dias pra reconhecer o boleto e ainda tem que validar…e já que é pra validar, melhor pagar no dinheiro mesmo.

No dia que colocarem o validador dentro do onibus, o mundo será um lugar melhor.

@Leon4990 Eu tenho uma estratégia sobre isso, pode ser útil pra você:Vocês usam todo limite do seu cartão? Ou sempre fica aquela sobrinha pro santo? Rsrsrs - #17 por Lucas_Santos

@luisa :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: Bem engraçado

2 curtidas

Passei o maior perrengue quando viajei e precisei formatar meu celular, o meu gerenciador de senhas não permitia acessar por desconhecer a localização, e eu teria que provar que era eu mesmo acessando meu e-mail, mas a senha do meu e-mail estava guardada no gerenciador… Enfim, desde esse ocorrido eu sempre ando com alguns códigos únicos impressos para logins em duas etapas kkkkkkkkkkkkkk

A minha sorte nessa viagem foi que eu fiz justamente isso, anotei a mão os códigos ‘emergenciais’ e usei no celular do vendedor da apple store (!!!) pra conectar ao meu twitter e o nubank conseguir por lá aumentar meu limite. Só assim consegui comprar meu celular novo. Mas foi perrengue hard…

1 curtida

Cara passei um perrengue dizendo pro funcionário do Bradesco fazer um depósito na conta do Next. Obs: ele nem sabia o que era e nem conhecia

Meu perrengue , deixei o cartão bloqueado e esqueci de desbloquear, para fazer compras na hora h , cartão bloqueado

No posto de gasolina, deixei bloqueado e na hora de passar o cartão só negava a compra, depois que lembrei daí fiz o desbloqueio e tudo certo

Eu sempre faço isso kkkk pior é quando não tem sinal de 4G no estabelecimento e você tem que sair pra desbloquear ou aumentar o limite. Os vendedores sempre acham que sou caloteira e não vou voltar kkk