Estou tendo várias iniciativas boas não acha… @lalalacerda . Já são 3 tópicos bem comentados
@Peri_Silva descreve qual mais gosto?
@anon51326715, Dobra é uma marca de carteiras feitas em Tyvek (aquele material de pulseira de identificação) parece papel, mas não é. A carteira fica fininha, prática é bonita, já que da pra ter a estampa que você quiser.
Acesse querodobra.com.br
gosto de surpresas! and meu aniversário está vindo aí
Vai se preparando… então… quem sabe né
@willianklein
Obrigado pela explicação @Gutoferrari
@willianklein não tem algum presente que gostaria?
Os óculos, a carteira, a mochila, putz. São demais…
A carteira e a camiseta.Seria show!!
putz! são tantas opções gostamos de mochilas, carteiras e tal mas mimos são sempre bem vindos! ah! bonés são ótimos, ainda mais pra que não tem muito cabelo
O @Nubank poderia abrir uma loja virtual com os itens de mimo. Assim poderíamos comprar e ajudar na divulgação da marca.
Queria a carteirinha de pano pra guardar o cartão rs meus amigos que são novos clientes receberam e eu achei linda.
Sim, sim, @anon51326715. Como não amar o Nubank?
Eu gostaria de receber um mimo para meu cachorro!!!
A algum tempo li que o Nubank enviou alguns mimos para o cachorro de uma cliente. Seria bem legal!!
Boa, @Couto! Assim cada um poderia ter o que desejasse do @Nubank. Sem contar que não tem como eles darem “mimos” a todos.
Essa é a ideia. Todos saem ganhando.
Exato acho que seria uma boa.
Mochila
Nossa, tbm gostaria do óculos de sol ou qualquer outro mimo. Qualquer coisa eu receberia de coração e ficaria mega feliz.