Qual mimo vc gostaria de receber da Nubank?

Eita…
Bela criatividade…
@Viniciuss

Que cor…
@brunoartc

Aí sim…
@Luisgoeduardo

1 curtida

Olha, Nubank, se eu não ganhar um boné roxinho de aba curvada, vou ficar chateado. (Papo! Aceito até um bottom)

Eu não ganhei nada…
Até agora…
@Ricardo_Brito
Quase 2 meses aqui

1 curtida

Agora quem sou eu pra pedir alguma coisa então @anon51326715 hahahah comecei na Comunidade semana passada

Qualquer uma, já que nunca ganhei nada :sweat_smile:

Gente eu queria ganhar o porquinho roxinho… Eu tô juntando moedinha em potinhos. Nu manda pra mim :cry::cry::cry::cry:

1 curtida

Entrei na comunidade agora mas nem ligo, quero qualquer mimo ;u;

1 curtida

Pedi o novo e não veio :frowning: nunca recebo os mimos :frowning:

1 curtida

roxinho… ever

Acho que boné ou mochila seria bem mais difícil, tipo somente para quem movimentar muita grana mesmo, pois os custos destes produtos seriam inviáveis ao Nu bank, considerando que eles enviariam produtos de boa qualidade e semi personalizados, isto e caro, se olharmos a enorme carteira de clientes que o banco possui…, Mais em todo caso podemos sonhar…

Qualquer mimo,. Ser nubank é tudo

1 curtida

Eu queria receber o mimo de ter minha carteira assinada pela Nubank hahaha ainda dá tempo pois meu aniversário é em dezembro rs :purple_heart:

2 curtidas

Gostaria de receber a carteira… kkk Uma que to precisando mesmo trocar… Mas todos os mimos são excelentes!! :smiley:

Seria ótimo receber esse mimo e não comprado.

Queria esse :eyeglasses: de sol iria ficar show em me tomando aquela breja e pagando com o meu roxinho Nuconta.

3 curtidas

Eu gostaria do óculos de sol e a camiseta!

Uma capinha já seria ótimo, mas o que eu ganhar-se tava ótimo :heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida

Na verdade, somente para as minhas 3 cachorrinhas, que pegamos em adoção .

1 curtida