Qual o valor do dinheiro pra você?

Num momento histórico em que “ter” parece mais valoroso que “ser”, podemos sim utilizar bem o dinheiro para crescer como indivíduos e ainda melhorar o mundo, com pequenas ações.
Que tal compartilhar uma experiência legal de como você usa seu dinheiro para isso?

6 curtidas

Eu desenvolvo algumas atividades voluntárias, especialmente dando palestras de cunho filosófico buscando emancipar as pessoas a pensarem por si próprias ao invés de serem eco, buscando desenvolver valores e virtudes.
Para tal, invisto parte do que ganho nessa atividade, estudando para melhor me capacitar e promovendo eventos gratuitos com este fim, juntamente com outros idealistas.
Nem é preciso tanta grana (não tenho, rs) basta se unir com pessoas que tenham o mesmo desejo e primar pela simplicidade. Com boa vontade e senso de propósito se vai longe. :slight_smile:

7 curtidas

Parabéns pela inciativa! :clap: Eu não promovo algo grandioso assim nesse nível porque não tenho verba para isso. Mas sempre ajudo o próximo da forma que posso.

4 curtidas

Parabéns pela iniciativa

3 curtidas

Dinheiro é o meio, nunca o fim. É essencial pra abrir portas e realizar sonhos (seus e dos outros).

2 curtidas

Parabéns pela iniciativa! :clap:t2:

1 curtida

Concordo com vocês. O dinheiro é um meio de estabilidade e segurança. Também é um meio e uma forma de realizar seus sonhos e dos outros. É a ajuda a quem precisa.
Mas jamais pode se tornar aquilo que você é. Nosso eu é muito mais que dinheiro, são nossos valores, experiências, amores…

2 curtidas

Isso mesmo Felipe. Meio e jamais fim.

1 curtida

parabens

sim com certeza :smiley: