Qual presente de aniversário gostaria de ganhar da Nubank?

Temos acesso a Nuconta pela Web!

3 curtidas

Eu não devo ser tão especial assim… quando acesso pela web só tenho vejo minha fatura e gastos do cartão… não vejo meu saldo da conta, nem transferências e depósitos.

:cry: :thinking:

2 curtidas

Só isso mesmo brother, deveria mesmo ter mais funções pela Web desculpa !

2 curtidas

Gostaria de ganhar um óculos, camiseta e uma almofada de pescoço para viagem. :purple_heart:

4 curtidas

Gostaria das minhas faturas futuras pagas kkkkkkkkkkkkkkkkk mas acho que pra isso eu preciso é de uma fada madrinha mesmo

4 curtidas

Pois vá movimentando seu CPF (nao é lá essas coisas, mas ajuda tb), @GuilhermeDim e fazendo por onde ser aprovado no Nu. Ahh, e seguindo o prazo de 3 ou 6 meses que ele cita. Quem sabe dentro desse prazo o Nubank convida você também para fazer parte da família roxa e bem antes que você faça uma nova análise hehehe! :clap:t4::clap:t4::clap:t4:

:purple_heart:Tudo é possível! :heart_decoration: E O ROXO NOS UNE :purple_heart:

2 curtidas

Poisé @Caique.
Vou aguardar o prazo de 3 meses acabar pra ver se eles me aprovam dessa vez.
Dizem tbm pra ter um bom score no Serasa (não é certeza se funciona). Mas isso não dá certo pra mim e não entendo. Tô com nome limpo, pago sempre as contas antes de vencer e nada de aprovar o cartão de crédito pra mim.

3 curtidas

Ja falei, mas repito uma camiseta!!!

3 curtidas

Tá longe, mas queria uma carteira da Nubank pra não amassar mais meus cartões

4 curtidas

siiiim, as pessoas ainda fazem isso hoje em dia kkk

3 curtidas

Eu gostaria de ganhar um aumento de limite, kkkk

3 curtidas

Verdade seria lindaaaaas​:star_struck::heart_eyes:

3 curtidas

Gostaria de ganhar uma agenda

5 curtidas

Gostaria de ganhar uma caneca da Nubank, Na cor de fundo Roxa com a LogoTipo Branca… Iria ficar muito tooop!! :heart::smiling_face_with_three_hearts:

Ou uma camiseta roxa com alguns detalhes da logotipo da NU estampado em toda camisa cor branca…

7 curtidas

Um belo copo termico roxo(minha cor favorita rs) pra tomar um cafe quentinho enquanto jogo no ps4 :wink:

4 curtidas

Apenas ser notado kk, qualquer mimo tava de bom tamanho , tá chegando em junho já @Nubank :sparkles:

3 curtidas

Mais limite no cartão pra terminar de montar meu pc :hearts:

6 curtidas

Um carro roxo para detonar pela cidade, seria pedir muito :joy::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Só de fazer parte da família Nu já um grande presente. :purple_heart: Obrigado por existir Nubank.

4 curtidas

Pensei nisso tbm. Rsrs!

2 curtidas