Temos acesso a Nuconta pela Web!
Eu não devo ser tão especial assim… quando acesso pela web só tenho vejo minha fatura e gastos do cartão… não vejo meu saldo da conta, nem transferências e depósitos.
Só isso mesmo brother, deveria mesmo ter mais funções pela Web desculpa !
Gostaria de ganhar um óculos, camiseta e uma almofada de pescoço para viagem.
Gostaria das minhas faturas futuras pagas kkkkkkkkkkkkkkkkk mas acho que pra isso eu preciso é de uma fada madrinha mesmo
Pois vá movimentando seu CPF (nao é lá essas coisas, mas ajuda tb), @GuilhermeDim e fazendo por onde ser aprovado no Nu. Ahh, e seguindo o prazo de 3 ou 6 meses que ele cita. Quem sabe dentro desse prazo o Nubank convida você também para fazer parte da família roxa e bem antes que você faça uma nova análise hehehe!
Tudo é possível! E O ROXO NOS UNE
Poisé @Caique.
Vou aguardar o prazo de 3 meses acabar pra ver se eles me aprovam dessa vez.
Dizem tbm pra ter um bom score no Serasa (não é certeza se funciona). Mas isso não dá certo pra mim e não entendo. Tô com nome limpo, pago sempre as contas antes de vencer e nada de aprovar o cartão de crédito pra mim.
Ja falei, mas repito uma camiseta!!!
Tá longe, mas queria uma carteira da Nubank pra não amassar mais meus cartões
siiiim, as pessoas ainda fazem isso hoje em dia kkk
Eu gostaria de ganhar um aumento de limite, kkkk
Verdade seria lindaaaaas:star_struck:
Gostaria de ganhar uma agenda
Gostaria de ganhar uma caneca da Nubank, Na cor de fundo Roxa com a LogoTipo Branca… Iria ficar muito tooop!!
Ou uma camiseta roxa com alguns detalhes da logotipo da NU estampado em toda camisa cor branca…
Um belo copo termico roxo(minha cor favorita rs) pra tomar um cafe quentinho enquanto jogo no ps4
Apenas ser notado kk, qualquer mimo tava de bom tamanho , tá chegando em junho já @Nubank
Mais limite no cartão pra terminar de montar meu pc
Um carro roxo para detonar pela cidade, seria pedir muito
Só de fazer parte da família Nu já um grande presente. Obrigado por existir Nubank.
Pensei nisso tbm. Rsrs!