Eu gostaria da mochila e carteira, mais sou feliz por fazer da. Família nu
Um cartão exclusivo, com algum design que só eu tenha.
Boa noite, @GuilhermeDim
Pois é, é um mistério o que esse sistema automático verifica durante a análise do cartão hahaha. Mas independente de não funcionar a movimentação no CPF ou o Score, é só seguir o caminho da Adimplência que certamente você será reconhecido pelo Nu em algum futuro próximo!!!
Não desista dele, o que ele tá fazendo é só um joguinho de paciência haha. Vá seguindo em frente. Antes do prazo de 90 dias terminar, você receberá algum e-mail com o retorno da conclusão do pedido. Torcendo pra que seja positiva a informação!
O SEU futuro será roxo
Passei quase 3 anos, usei a Nuconta por 6 meses e depois consegui o cartão, mas fui negado umas 10 vezes nesse período.
Uma necessaire ou uma camiseta
@anon51326715 uma camisa ou uma capinha ja estava de bom tamanho
Um porquinho roxo @Nubank lembra de mim,nunca te pedi nada e ainda da tempo meu niver ta chegando.
Na real já me sinto muito feliz em ter uma nu conta, porem ser lembrada e sempre algo incrível especialmente no dia de aniversário
Cara no escritório tem uma parte aberta para o público, dá uma olhada nesse link depois:
“O térreo do prédio possui um espaço aberto a visitantes: temos wi-fi gratuito, um café e uma piscina de bolinhas roxas que costuma ser bastante popular para relaxar, trabalhar e (por que não?) fazer fotos.”
Tem uma parte do escritório aberta para visitantes, dá uma olhada depois, falei nesse post:
Eu sempre quis o porquinho, mas também acho o óculos muito bonito!! Só falta agora um NuPerfume
Você recebeu convite?
Gostaria de ganhar um porta cartão.
Umas 20 nesses 2 anos…
E detalhe, nada absurdo, sempre 200, 300 a mais do que já tenho…
Só falta as passagens de ida e volta
Gostaria do porquinho
Um bom presente que o Nubank poderia me dar seria me permitir cadastrar meu cartão no Samsung Pay.
Qualquer presente que o #nubank quiser me dar to aceitando… rsss
Um chaveiro e um aumento de limite de 50% do atual.
Então…
@eguadorodrigo
Meu avô me ensinou dessa forma aí…
Se tem gasta…
Senão tem… não compra…
Nossa
@Paulonl …
Já tentou quantas vezes o aumento de limite?