Qual presente de aniversário gostaria de ganhar da Nubank?

Eu gostaria da mochila e carteira, mais sou feliz por fazer da. Família nu

3 curtidas

Um cartão exclusivo, com algum design que só eu tenha.

3 curtidas

Boa noite, @GuilhermeDim :raising_hand_man:t4:

Pois é, é um mistério o que esse sistema automático verifica durante a análise do cartão hahaha. Mas independente de não funcionar a movimentação no CPF ou o Score, é só seguir o caminho da Adimplência que certamente você será reconhecido pelo Nu em algum futuro próximo!!! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Não desista dele, o que ele tá fazendo é só um joguinho de paciência haha. Vá seguindo em frente. Antes do prazo de 90 dias terminar, você receberá algum e-mail com o retorno da conclusão do pedido. Torcendo pra que seja positiva a informação! :smiley:

:purple_heart:O SEU futuro será roxo:purple_heart:

2 curtidas

Passei quase 3 anos, usei a Nuconta por 6 meses e depois consegui o cartão, mas fui negado umas 10 vezes nesse período.

2 curtidas

Uma necessaire ou uma camiseta

2 curtidas

@anon51326715 uma camisa ou uma capinha ja estava de bom tamanho

2 curtidas

Um porquinho roxo @Nubank lembra de mim,nunca te pedi nada e ainda da tempo meu niver ta chegando.
Na real já me sinto muito feliz em ter uma nu conta, porem ser lembrada e sempre algo incrível especialmente no dia de aniversário

3 curtidas

Cara no escritório tem uma parte aberta para o público, dá uma olhada nesse link depois:

“O térreo do prédio possui um espaço aberto a visitantes: temos wi-fi gratuito, um café e uma piscina de bolinhas roxas que costuma ser bastante popular para relaxar, trabalhar e (por que não?) fazer fotos.” :purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Tem uma parte do escritório aberta para visitantes, dá uma olhada depois, falei nesse post:

4 curtidas

Eu sempre quis o porquinho, mas também acho o óculos muito bonito!! Só falta agora um NuPerfume :joy:

4 curtidas

Você recebeu convite?

1 curtida

Gostaria de ganhar um porta cartão.:hugs:

4 curtidas

Umas 20 nesses 2 anos…
E detalhe, nada absurdo, sempre 200, 300 a mais do que já tenho…

1 curtida

Só falta as passagens de ida e volta :rofl:

2 curtidas

Gostaria do porquinho

3 curtidas

Um bom presente que o Nubank poderia me dar seria me permitir cadastrar meu cartão no Samsung Pay.

2 curtidas

Qualquer presente que o #nubank quiser me dar to aceitando… rsss

1 curtida

Um chaveiro e um aumento de limite de 50% do atual.

2 curtidas

Então…
@eguadorodrigo
Meu avô me ensinou dessa forma aí…
Se tem gasta…
Senão tem… não compra…
:blush::sweat_smile:

2 curtidas

Nossa
@Paulonl
Já tentou quantas vezes o aumento de limite?

2 curtidas