Qual presente de aniversário gostaria de ganhar da Nubank?

Aí sim…
Ver um jogo
No templo do futebol…
Isso aí e um presente pro resto da vida…
@phnrk

1 curtida

Obrigado irmão! :grinning::grinning:

1 curtida

Está aí uma caneca uma camiseta ou um porquinho em novembro ao na aí a lista de desejo #Nubank kkkkk mas realmente para mim seria um presente excelente se vcs abrirem as contas jurídicas

1 curtida

De presente só não aceito injeção na testa kkkkkkkkkk.

1 curtida

Aí sim…
Sim…
@nathaly_fairlie
Presentão

1 curtida

Sai fora…
Essa aí doi demais…
@gpaulinno

2 curtidas

Por isso que não aceito, @anon51326715 kkkkkkkkkkkk.

1 curtida

Conectividade com o Apple Pay. :iphone::left_right_arrow::watch:

2 curtidas

Acabei de ter uma idéia brilhante mas nem tanto o #Nubank podia criar um Nu banco roxinho. Banquinho de plástico dobrável roxinho eu iria usar direto! O que vcs acham desta ideia?

2 curtidas

Presentão é um par de ingressos pro rock in rio :metal:

2 curtidas

A função de débito liberada @Jhonatan.bc

1 curtida

Qual o valor do programa rewards? Sabe informar? Sinceramente nunca fiz porque ouvi dizer que é caro, mas nunca procurei saber o valor…:thinking::hugs:

1 curtida

10.06.2019… quero um presente @Jhonatan.bc

1 curtida

@Mairenenubank da uma olhada nesse tópico que eu fiz, vai te ajudar muito: (Análise) Rewards: Veja se vale a pena com uma análise real de investimento/retorno mensal e anual

O meu é o de R$ 19,00.

3 curtidas

uma camiseta roxinha da nubank

2 curtidas

Bem vindo @Guilherme_Abreu

2 curtidas

muito obrigado @Edvan_Cds

2 curtidas

Queria de presente Ações da empresa porque quando ocorrer o IPO na Bolsa eu já seria sócio…:blush:

2 curtidas

De passar um dia na central do Nubank com tudo pago, conhecer como são feitos os cartões, e poder filmar tudo. E ganhar mimos.:purple_heart:

1 curtida

Nossa, meu aniversário chegando… Pra mim qualquer coisa, pois cavalo dado não se olha os dentes hahaha

3 curtidas