Uma caneca personalizada…
Já ganhando já estou no lucro
A Conta PJ Associação
Também queria viu
Fui para a lista de espera
Gostaria de ganhar uma casa:heart_eyes:
Um urso de pelúcia gigante
Cartão com a função Crédito.
Mais 10 dias para pagar a Fatura. E no aniversário da Nu eu pagaria 10 dias antes
Um limite compatível com a minha renda
Um limite mais equilibrado com o mercado e qualquer brinde wow
Ainda continuo querendo o óculos roxo… Mas qria tbm ao menos um limite de crédito de R$50
Gostaria de um aumento no crédito ou uma camisa da nubank
3 Anos já, e nada ganho nem mimo nem presente da Nubank,ganho parabens por mensagens videos até em cachorres recebo mais mimo e presentes pra nois nada… ajuda nois Nubank ajuda Nois!!! nao gosto muito de escolher presentes mas podem me supreender!!! meu aniver ja passou mas quem sabe de natal o bom velhinho do saco roxo não surpreende nois!!!
Gostaria de ganhar uma carteira.
Uma carteira seria perfeito
Conta PJ Associação @Nubuddy
Um cofrinho roxo para dar de presente para o meu meu filho guardar as moedinhas que ele economiza.
Acho que você não consegue entender uma coisa… Existe apenas 2 tipos de contas no mercado, que são:
Conta para Pessoa Física, que são pessoas que usam CPF, e não tem CNPJ.
E conta para Pessoa Jurídica, que são para pessoas que tem empresa, MEI, e possuem CPNJ.
Associação, ongs etc são empresas, e usam CNPJ.
A conta PJ serve para todos os ramos, isso não interessa, se tem CNPJ é PJ, senão tem é PF.
Tenta entender isso, faz muito tempo que você insiste nessa mesma tecla …
Tem Diferencia sim porque tem sócios em Associação e o NuBank ainda não abre conta para quem tem Sócios entendeu @David_N ?
Você quer conta PJ para vários sócios, tudo vinculado ao mesmo CNPJ, e a nubank não tem !