Qual presente de aniversário gostaria de ganhar da Nubank?

Sim Isso Mesmo

@Ze_Alves

1 curtida

Cora Pagamentos tem essa conta para todos só falta o cartão de Crédito e estar a Caminho Eu quero muito do NuBank mais estar difícil de Mais …

Meu aniversário já passou e não ganhei nada :cry:

3 curtidas

Um aumento de limite já ia bem kkkk

1 curtida

Uma camiseta (tamanho g kakak) ou um tour pela Nu o meu é logo ali em 22 de dez kakak

1 curtida

Eu fui reprovado trocentas vezes também… com convite e tudo mais. Depois que consegui aumentar meu Score na Serasa para mais de 500, tentei de novo e foi liberado. Isso deve ter pouco mais de 1 mês.

Seria ótimo ganhar a função Empréstimo na minha conta, ou ser sorteado nesse primeiro sorteio do Pix. Precisando investir em um negócio. Seria bacana um dos dois em Nubank…

1 curtida

Eu gostaria de uma garrafinha de café térmica, pois sou desenvolvedor e passo o dia na frente do computador

2 curtidas

Eu já desencanei dessa história de ganhar presente do Nubank. Não tenho sorte com essas coisas. A Família Nu cresceu, etem muita gente querendo. :joy::joy:

2 curtidas

Oi @Isadora_Lopes, você fala frequentemente com o atendimento? Os mimos acontecem quando há uma conexão marcante com o Nubank. Olha só! :point_down:

4 curtidas

Um tablet

1 curtida

Um cartão com limite de 1000,00.

1 curtida

Quando chega meu cartão?

1 curtida

@Marli_Goncalves, vc pode acompanhar a entrega do seu cartão diretamente pelo app

3 curtidas

Pô Nubank, meu Chará GuilhermeDim já está na Community e ainda não tem um Roxinho, ai não!

2 curtidas

E aí, chará! Vlw por ter me marcado aqui, meu consagrado. Nem tava lembrando mais que tinha deixado essa resposta aqui kkkkkkk
Já consegui meu roxinho e a função crédito tbm!

3 curtidas

Bom dia, como faço para cancelar a opção de efetivação da compra por prossimidade.

1 curtida

No próprio App abre o aplicativo no canto superior da sua tela do lado direito vai em configurações depois configurar cartão depois compras por aproximação contactless é desativa essa opção.

2 curtidas

Quero só q meu cartão de crédito seja liberado antes do prazo de 5 dias

2 curtidas