Sim Isso Mesmo
Cora Pagamentos tem essa conta para todos só falta o cartão de Crédito e estar a Caminho Eu quero muito do NuBank mais estar difícil de Mais …
Meu aniversário já passou e não ganhei nada
Um aumento de limite já ia bem kkkk
Uma camiseta (tamanho g kakak) ou um tour pela Nu o meu é logo ali em 22 de dez kakak
Eu fui reprovado trocentas vezes também… com convite e tudo mais. Depois que consegui aumentar meu Score na Serasa para mais de 500, tentei de novo e foi liberado. Isso deve ter pouco mais de 1 mês.
Seria ótimo ganhar a função Empréstimo na minha conta, ou ser sorteado nesse primeiro sorteio do Pix. Precisando investir em um negócio. Seria bacana um dos dois em Nubank…
Eu gostaria de uma garrafinha de café térmica, pois sou desenvolvedor e passo o dia na frente do computador
Eu já desencanei dessa história de ganhar presente do Nubank. Não tenho sorte com essas coisas. A Família Nu cresceu, etem muita gente querendo.
Oi @Isadora_Lopes, você fala frequentemente com o atendimento? Os mimos acontecem quando há uma conexão marcante com o Nubank. Olha só!
Um tablet
Um cartão com limite de 1000,00.
Quando chega meu cartão?
@Marli_Goncalves, vc pode acompanhar a entrega do seu cartão diretamente pelo app
Pô Nubank, meu Chará GuilhermeDim já está na Community e ainda não tem um Roxinho, ai não!
E aí, chará! Vlw por ter me marcado aqui, meu consagrado. Nem tava lembrando mais que tinha deixado essa resposta aqui kkkkkkk
Já consegui meu roxinho e a função crédito tbm!
Bom dia, como faço para cancelar a opção de efetivação da compra por prossimidade.
No próprio App abre o aplicativo no canto superior da sua tela do lado direito vai em configurações depois configurar cartão depois compras por aproximação contactless é desativa essa opção.
Quero só q meu cartão de crédito seja liberado antes do prazo de 5 dias