Qual presente de aniversário gostaria de ganhar da Nubank?

Gostaria de ganhar Camisa personalizada, Mochila, Caneta e Adesivos.

1 curtida

Eu gostaria de ganhar um convite para conhecer a Nubank, acho que isso me contempla para vida inteira.

1 curtida

Bom dia @ocarinhodoanjo, seja bem vindo a comunidade.

Esse creio q é o sonho de muitos. Inclusive meu tambem kkk

1 curtida

Seria TOP DEMAIS, hein, @ocarinhodoanjo ! :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

Mas caso não saiba, geralmente é liberado visitar o TÉRREO do edifício do Nubank, em São Paulo!! Ah, e lá tem uma lojinha com produtos exclusivos do NU.

Clicando no link abaixo, você será redimensionado para um tópico que fala um pouco mais do escritório do Nubank.

2 curtidas

Um Pix! :rocket:

Meu aniversário será segunda dia 06/09 e o presente que eu queria é um aumento no limite do cartão de crédito​:rofl::rofl::rofl:

Eu ganhei um presentão, fui aprovado exatamente no dia 21/12/2020 na função
crédito após vim tentando desde 2018 :purple_heart::birthday::clinking_glasses:

1 curtida

Nesse momento eu gostaria de ganhar o Ultravioleta. <3

Quero aumento do meu limite para 200,00 seria um presente maravilhoso! :heart_eyes:

1 curtida

Gostaria de ganhar um porquinho de cofre roxo.

Um aumento no limite seria bom também.

Queria ganhar um copo térmico.

Hoje faz 3 anos que sou nu, mereçoooooo.

1 curtida

queria o porquinho de cofre roxo, eu ia amar :heart_eyes:

Um WoW!!! :purple_heart:

1 curtida

Presente bom para todos os usuários seria isenção no utravioleta, um dos critérios receber salário no Nubank a partir de R5000,00. O cartão black do inter tem isto como critério mas infelizmente é a partir de R6000,00. R5000,00 seria uma boa média para isenção e uma perfeita concorrência neste mercado.

Queria um kit daqueles que vem a jaqueta. Meu aniversário é 06/05 só pra lembrar Nubank

2 curtidas

Olá, @pedrodvargas! :grinning:

Aquele kit foi uma ação em comemoração aos 9 anos de Nubank, o pessoal mais engajados nas redes sociais ou na comunidade receberam de presente. Acredito que o kit em si não tenha mais, justamente por ter sido em comemoração.

Como notei que você gostou bastante da jaqueta, dá uma olhadinha na Lojinha do Nu para ver se não tem outros produtos que tenha gostado também, caso queira saber mais:

7 curtidas

Eu queria muito uma garrafinha Nu, uns adesivos e camiseta.

5 curtidas

Olá @Gabscoms, ficamos felizes de te ver aqui na comunidade.

Talvez você possa ganhar tambem um dia. Mas caso queira, tambem pode dar uma olhadinha na lojinha do Nu que @ranielreis postou o link ai acima.

5 curtidas

@Gabscoms seja bem vinda a comunidade

3 curtidas