Qual presente de aniversário gostaria de ganhar da Nubank?

Uma caneca personalizada…

2 curtidas

Já ganhando já estou no lucro

2 curtidas

A Conta PJ Associação

Também queria viu :frowning:

Fui para a lista de espera :frowning:

1 curtida

Gostaria de ganhar uma casa​:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida

Um urso de pelúcia gigante :smiling_face_with_three_hearts::grin:

2 curtidas

Cartão com a função Crédito.

1 curtida

Mais 10 dias para pagar a Fatura. E no aniversário da Nu eu pagaria 10 dias antes :smiley: :gift: :gift:

1 curtida

Um limite compatível com a minha renda :pleading_face:

1 curtida

Um limite mais equilibrado com o mercado e qualquer brinde wow :purple_heart::clap:t3:

1 curtida

Ainda continuo querendo o óculos roxo… :sunglasses: Mas qria tbm ao menos um limite de crédito de R$50 :sleepy:

1 curtida

Gostaria de um aumento no crédito ou uma camisa da nubank

1 curtida

3 Anos já, e nada ganho nem mimo nem presente da Nubank,ganho parabens por mensagens videos até em cachorres recebo mais mimo e presentes pra nois nada… ajuda nois Nubank ajuda Nois!!! nao gosto muito de escolher presentes mas podem me supreender!!! meu aniver ja passou mas quem sabe de natal o bom velhinho do saco roxo não surpreende nois!!!

1 curtida

Gostaria de ganhar uma carteira.

1 curtida

Uma carteira seria perfeito

1 curtida

Conta PJ Associação @Nubuddy

Um cofrinho roxo para dar de presente para o meu meu filho guardar as moedinhas que ele economiza.

1 curtida

Acho que você não consegue entender uma coisa… Existe apenas 2 tipos de contas no mercado, que são:

Conta para Pessoa Física, que são pessoas que usam CPF, e não tem CNPJ.
E conta para Pessoa Jurídica, que são para pessoas que tem empresa, MEI, e possuem CPNJ.

Associação, ongs etc são empresas, e usam CNPJ.

A conta PJ serve para todos os ramos, isso não interessa, se tem CNPJ é PJ, senão tem é PF.

Tenta entender isso, faz muito tempo que você insiste nessa mesma tecla …

Tem Diferencia sim porque tem sócios em Associação e o NuBank ainda não abre conta para quem tem Sócios entendeu @David_N ?

@Ze_Alves

Você quer conta PJ para vários sócios, tudo vinculado ao mesmo CNPJ, e a nubank não tem !