Qual sua estratégia para chegar nos 2112,00 ???

Fala galera , vi bastante relatos de amigos aqui como fazem para chegar no ganho máximo dos 2112,00 :

Uns compram cripto voláteis , establecoin, ou até mesmo o famigerado gasto no cartão !

Bora compartilhar e ajudar todos a chegar nos n6/7

Abraços !

9 curtidas

O picpay tem taxa correto?
Se sim, como fica a questão do lucro

×compra de crypto

1 curtida

No caso do recarga pay, a taxa para pagamento de contas é 1,99% pra mim. Sendo nível 7 ganho 5% de volta, ganho 3%.

5 curtidas

Sabia que ganhava de volta não.
Tem limite de pagamento?

Na cotacao atual algo em torno de 40k mes de gastos necessarios ne no nv7 !

3 curtidas

35k em crypto+ uns 15k cartão. Fecho.

4 curtidas

Todos os gastos regulares do mês, serem feitos ganhando os benefícios do Nível 7 no decorrer do mês.
Deixando para o último ou penúltimo dia do mês, para buscar o restante das NuCoins e alcançar o limite de R$ 2.112,00.

Acho que vou me organizar dessa forma.

4 curtidas

Minha estratégia é aceitar que isso ainda não está a meu alcance.

5 curtidas

É isso mesmo @Edson_Bezerra cada usuário tem uma realidade.

Por enquanto eu estou só acumulando também.

2 curtidas

tambem 3,49% para pagamento de boletos normais, a maioria dos outro são para 3,99 ou mais

2 curtidas

Gastos no cartão e compra/venda de criptos.

4 curtidas

Crypto , além dos 2112, me rende uma boa grana também no mês , só importante saber onde está investindo e acompanhar diariamente

2 curtidas

Basicamente é muito difícil chegar no teto, sendo nível 6. Sendo nível 7 e concentrando os gastos no cartão e comprando um pouco de cripto, é relativamente fácil de conseguir. Se o valor das Nucoins subirem ficará menos difícil para o nível 6 e super fácil para nível 7.

3 curtidas

a taxa de USDC é 0.9% certo? então se eu - nivel 7 - comprar 40k BRL de USDC e vender logo em seguida, vou gastar 1.8% na operação e ganho 5.7% de volta, isso?

Quase! Tem uma taxa “invisível” no processo. Fica em torno de 1,2% pra compra + 1,2% pra venda.

3 curtidas

Você compra 40k de usdc;
Paga, mais ou menos, 480,00 de taxa;
Vende usdc;
Paga, mais ou menos 475,00 de taxa;
Ganha 40k de ncn;
Vende por 2080,00;
2080-955 = mais ou menos 1125,00 de lucro.

E desconta mais uns 300 e pouco de DARF

Uns 168.

Na verdade o DARF aqui vai ser sobre a venda do Nucoin, ou seja, sobre os 2080 (menos eventual abatimento de preço médio de aquisição dos NCN). Portanto mais próximo do que disse o @LucianoTK mesmo.

3 curtidas