Pix no cartão de crédito com dinheiro em conta não é muito inteligente…
Uso o tradicional mas minha conta está desativada
pra mim ainda nao chegou esta funcao
O que o gerente diria na empresa que eu trabalho ao ler sua mensagem:
– Me ajude a te ajudar.
Atualmente a função (converter limite e pix no crédito) é empréstimo com nome diferente
Pelo juros que cobram tá mais para cheque especial…
Juros muito alto para fazer pix no crédito, fazendo pagamento com o próprio cartão de crédito é sem juros
Pix no crédito já não é nem um pouco atrativo, e no Nubank pior ainda, a taxa está 4X maior que em dois outros bancos que tenho conta.
ai seria otimo mais com essa taxa estou fora de pix no credito
com essas taxas nao uso em nenhum banco estou fora
R$ 100,00 Pix no Crédito
Nubank - R$ 106,94
MP - R$ 102,86
Concordo em 1000% e também considerar Cashback pro UV!
Realmente, devo admitir, algumas taxinhas roxas são de tirar o couro.
Quando entrar em vigor o Pix parcelado, talvez a cobrança de juros pelo banco seja menor que a do cartão, aí sim pode ser mais atrativo.
É uma modalidade de empréstimo e deve cobrar juros de mercado, com a Selic em alta não deve ser diferente.
Meu foco é cartão de crédito.
Boa tarde.
Cara, use o Recargapay ou o 99pay para isso.
Basta cadastrar o seu ultra. Você pagará a taxa de 3,99%, contudo ganhará 1% de cashback.
Vale acrescentar, toda vez que eu vou cadastrar um cartão numa plataforma, eu gero um cartão virtual diferente. Pois caso haja alguma fraude no meu cartão, eu sei, especificamente, qual a plataforma que falhou em preservar os meus dados.
Boa dica e tbm recomendação de segurança. Também só utilizo os meus cartões virtuais de preferência um cartão para cada tipo de compra, 1 para apps de mobilidade, 1 para compras onlines, 1 para sites não tão seguros e por aí vai.
Eu sempre utilizo essa modalidade, quando avalio boa. Algumas lojas oferecem até 15% de desconto no pix.
Ano passado montei o PC da minha esposa numa loja que oferecia este desconto, não aproveitei todo os 15% de desconto, mas usando o pix no cartão de crédito, fiquei com 11,01% de desconto e acumulei os 1% de cashback.
E eu sempre deixo para fazer essa compra no dia que o cartão fecha a fatura. Pois assim, o dinheiro na conta (que deixou de ser gasto) rende cerca de 1% até a data do pagamento.
Pix pra mim e só tradicional e mesmo assim eu evito