Qual tipo de Pix você usaria em cada situação?

Pix no cartão de crédito com dinheiro em conta não é muito inteligente…

4 curtidas

Uso o tradicional mas minha conta está desativada

2 curtidas

pra mim ainda nao chegou esta funcao

2 curtidas

O que o gerente diria na empresa que eu trabalho ao ler sua mensagem:

– Me ajude a te ajudar.

3 curtidas

Atualmente a função (converter limite e pix no crédito) é empréstimo com nome diferente

3 curtidas

Pelo juros que cobram tá mais para cheque especial…

3 curtidas

Juros muito alto para fazer pix no crédito, fazendo pagamento com o próprio cartão de crédito é sem juros

2 curtidas

Pix no crédito já não é nem um pouco atrativo, e no Nubank pior ainda, a taxa está 4X maior que em dois outros bancos que tenho conta.

5 curtidas

ai seria otimo mais com essa taxa estou fora de pix no credito

3 curtidas

com essas taxas nao uso em nenhum banco estou fora

5 curtidas

R$ 100,00 Pix no Crédito

Nubank - R$ 106,94

MP - R$ 102,86

3 curtidas

Concordo em 1000% e também considerar Cashback pro UV!

6 curtidas

Realmente, devo admitir, algumas taxinhas roxas são de tirar o couro.

5 curtidas

Quando entrar em vigor o Pix parcelado, talvez a cobrança de juros pelo banco seja menor que a do cartão, aí sim pode ser mais atrativo.

5 curtidas

É uma modalidade de empréstimo e deve cobrar juros de mercado, com a Selic em alta não deve ser diferente.

1 curtida

Meu foco é cartão de crédito.

3 curtidas

Boa tarde.

Cara, use o Recargapay ou o 99pay para isso.

Basta cadastrar o seu ultra. Você pagará a taxa de 3,99%, contudo ganhará 1% de cashback.

Vale acrescentar, toda vez que eu vou cadastrar um cartão numa plataforma, eu gero um cartão virtual diferente. Pois caso haja alguma fraude no meu cartão, eu sei, especificamente, qual a plataforma que falhou em preservar os meus dados.

5 curtidas

Boa dica e tbm recomendação de segurança. Também só utilizo os meus cartões virtuais de preferência um cartão para cada tipo de compra, 1 para apps de mobilidade, 1 para compras onlines, 1 para sites não tão seguros e por aí vai.

5 curtidas

Eu sempre utilizo essa modalidade, quando avalio boa. Algumas lojas oferecem até 15% de desconto no pix.

Ano passado montei o PC da minha esposa numa loja que oferecia este desconto, não aproveitei todo os 15% de desconto, mas usando o pix no cartão de crédito, fiquei com 11,01% de desconto e acumulei os 1% de cashback.

E eu sempre deixo para fazer essa compra no dia que o cartão fecha a fatura. Pois assim, o dinheiro na conta (que deixou de ser gasto) rende cerca de 1% até a data do pagamento.

1 curtida

Pix pra mim e só tradicional e mesmo assim eu evito

4 curtidas