Com certeza a praticidade do pix no nubank é a melhor coisa
Eu aprovo a forma fácil e o app descomplicado. Bom para uso. Só não estou usando mais, pq sofri um bloqueio judicial por causa de uma empresa que vendi em 2003. Estou esperando o desbloqueio dos valores para poder operar novamente. pois nada tenho a ver com aquela situação. Eu não posso responder pelo zoom pois não uso câmera nem microfone no meu pc, para não ser espionado pelo google. Mas poderei responder qualquer pergunta, desde que seja por outro meio.
Grato
Rubens
Eu topo
Olá.
Fico muito grato pelo contato e carinho que a Nu tem com seus clientes, porém eu tenho uma atividade que me toma todo o tempo e não tenho um horário livre pré agendado.
Agradeço o contato, mas prefiro passar a oportunidade para outra pessoa com mais disponibilidade.
Eu topo!
Oi @Helo_M, infelizmente não poderei participar.
Espero que já tenha conseguido os dois voluntários.
Quando puder, nos dica se ainda está precisando?!
Olá! Tudo bem?
Sim, eu topo participar da conversa por Zoom na próxima semana.
Fico à disposição para contribuir com a minha experiência com o Pix do Nubank.
Por favor, me avisem qual será o dia e horário agendado, ou se preferem que eu indique minha disponibilidade.
Agradeço o convite!
Olá, posso participar sim
é o famoso COPY & PASTE
Oiee,
Tenho interesse em participar
Oi, pessoal!
Obrigada a todo mundo que demonstrou interesse em participar do nosso bate-papo sobre o Pix no Nu!
Em breve, entro em contato por aqui mesmo por mensagem direta com as pessoas selecionadas pra combinarmos certinho o dia e horário.
Até já!
Olá, boa noite!
Eu curtiria participar sim!
Obrigado!
Fico no aguardo de um retorno!
Abraço!
Roberto
Nubank
orinelmo
Sime difícil eu usar o Pix.