Acho que nunca , abandonaram o projeto mas muitos preferem se enganar !
Para todos aqueles que acham isso, entrem na Nubank Cripto:
Para um projeto abandonado, ele parece bem em destaque hein.
Talvez não seja para tanto, @AndrePassos.
O Silêncio incomoda e muito, mas acredito que em breve teremos novidades.
Espero que sejam novidades boas.
Último post sobre nucoin foi em 11/2023… isso apenas reforça o abandono
Pow irmão coisas de março de 2023 se atualiza kk
Bah cara, difícil hein, a preguiçosa fala mais alto né.
A matéria sobre o Nucoin é mais antiga, de março de 2023, há várias outras mais recentes, mas ela está fixada, no topo da página e é logo a primeira a aparecer quando é alguém acessa a área cripto do Nubank.
Espero que continue assim por algum tempo , sigo acumulando …
Estou em cripto a mais de 4 anos. Um dos projetos que sou embaixador mandou a novidade braba início do ano depois de 1
ano sem grandes noticias. Maioria dos investidores não tinha muitas moedas e eu já estava acumulando bastante… Sigo o mesmo caminho com Nucoins. Claro que quero novidades, mas não estou ansioso assim por elas. Uma hora elas chegam
Estou nesta vibe também, @Masterbrum. Mesmo fazendo muita falta as novidades, sigo aguardando por elas e acumulando o máximo que posso nesse momento embrionário do programa e do projeto.
Somos brasileiros e não desistimos nunca kkkk, mas sério, não vejo o Nubank se mexendo quanto as Nucoins, ultima novidade deles foi cancelar a inscrição de novos usuários, o que não ajudou nem um pouco. Talvez seja até por isso que o preço está despencando. Precisamos de usuários novos pra comprar Nucoins e subir de nível para manter o programa rodando, já que por parte do anubank, não tem previsão de nada novo
Sigo acumulando e confiante no programa de vantagens. Não vendo e não me desespero.
É tudo muito recente ainda, apenas foi lançado em 2023. Penso que não podemos cobrar a excelência e o sucesso de algo que foi criado há pouco tempo.
A visão é de longo prazo. Valerá a pena? Não sei, apenas o tempo dirá.
Estamos quase chegando em 2025 amigo , pra uma moeda centralizada um benéfico ou algo interessante já era pra esta no radar , tem gente confundido a nucoins cm BTC cm negócio de longo prazo , isso é programa de recompensa não um investimento!
2 postagens foram movidas para o tópico existente: Papo aberto | Comunidade Nucoin 2.0. Continue a discussão por lá!