Quando teremos Novidades referente ao nucoins

Quando que vamos ter novidades, na moeda nucoins.
Detalhes sobre Blocos e Transações:
Hoje compramos e vendemos mas não temos uma visão detalhada do volume de compra e venda em tempo real. como temos na Binance.
e tambem sobre Smart Contracts Implementados.
no site isso mostra que teremos em Breve mas será que a nubank tem uma data de previsão.?

5 curtidas

Por hora nada de muito concreto, apenas que novidades estão por vir em breve, algumas constam no Explorer no rodapé e outras no Roadmap público. :point_down:t4:

11 curtidas

O ’ em breve ’ do nubank costuma demorar muito kkkk , haja paciência .

4 curtidas

Agora imagina:

O limite de NUCOINS a serem emitidos são 100 bilhões de Nucoins.
Eu já tenho mais de 500 mil Nucoins e tem pouco tempo que comecei a usar as Nucoins.
Se cada pessoa tiver 500 mil Nucoins, olha a conta:

100.000.000.000 / 500.000 = 200.000 pessoas.

Se 200 mil pessoas tivessem 500 mil Nucoins cada, todas as Nucoins já estariam nas carteiras dessas pessoas o que faria o preço da Nucoin explodir de tanto que subiria. Por que iria ficar poucos disponíveis no mercado para compra quando alguém vendesse. Aí seria comercializado fração da Nucoin com preço muito mais alto assim como aconteceu semelhantemente como o Bitcoin.

E esses 500 mil Nucoins é a quantidade necessária para congelar e conquistar o Nivel 7 onde a cada Real gasto você ganho 1 NCN.

Olha para você ver, só no Brasil o Nubank já atingiu mais de 100 milhões de correntistas. Fora que tem também correntistas na Colômbia e México, se nesses países também for introduzido os Nucoins aí que vão subir mais ainda. Se mais milhões de pessoas entrarem no programa das Nucoins, o preço dela vai aumentar muito :rocket:

Ainda mais se for colocada mais empresas para distribuir Nucoins como benefícios… :airplane:

A Nucoin tem grande potencial de valorização com o tempo, então tem que aproveitar enquanto estão muito baratas, no início da criptomoeda ainda, pois o potencial de crescimento é enorme. :rocket:

6 curtidas

Nesse caso não sobraria Nucoins para distribuição como bônus.

3 curtidas

Aí que tá né, a cripto vai valorizar muito, daí o Nubank passaria a dar menor quantidade ou até mesmo fração da Nucoin, distribuir menos porque ela vai valer mais.
E quem investiu e acumulou terá uma boa recompensa.
Lembrando que a maioria das criptomoedas começaram valendo por volta de 0,01.
Logicamente que sempre terá Nucoins disponíveis, porque as pessoa também vendem para realizar lucros.

3 curtidas

Quem chega cedo bebe água limpa já dizia meu mestre. Sigo acumulando meus Nucoins por aqui. Se valorizar vai ficar mais escasso e quem acumulou vai rir de orelha a orelha.

4 curtidas

Também queria saber. Tanta expectativa e nada depois de quase 1 ano. Até os aceleradores eles removeram que seria bem interessante. Dizem que terá patrocinadores q nem sei como seria isso, mas até hoje nada.

Seria ótimo ter aceleradores de iFood, Uber, Mercados e Farmácias

1 curtida

Por regra a definição em breve de Nubank para o aprimoramento de todos os seus serviços tem se caracterizado por ser meses no melhor dos casos, mas tranquilamente pode ser muito mais. Todos estamos no aguardo de novidades. Tem baleias q duram até dois séculos, devem estar usando um calendário do tipo e não o de um ser humano.

2 curtidas

Esta também é minha visão, concordo com tudo que você escreveu!

Vejo que o NuBank está acompanhando a evolução do NuCoin para poder acertar melhor as regras e daí colocar no mercado. Tem que deixar tudo muito bem definido.

Na minha visão agora é hora de comprar, depois nível 7 vai ser praticamente impossível.

Na minha opinião quando o mercado regular o valor, vai haver uma grande valorização.

Bons investimentos a todos!

2 curtidas

Também acho que tem muito potencial, a 6 meses comecei a usar, a 15 dias atrás consegui chegar em 500 mil nicotina, minha meta é um milhão de nucoins, agora ganhando um por um quero conseguir antes que acabe o programa

3 curtidas

Olá olha o gráfico BNB , a diferença temporal da até gosto

1 curtida

Para este valores serem reais , teria que queimar assim tendo valor . Se eu tenho algo que vc não tem e que pode valer mais no futuro vc estará disposto a pagar o preço ofertado por mim assim gerando valor : e um exemplo que eu acho quando não mais existi 30bi fica ótimo 20 e tesouraria e 20 patrocino assim pode melhorar

1 curtida

Pessoal, como faz para participar do projeto de Nucoins? Tentei entrar pelo app mas estava indisponível…

2 curtidas

Poisé nem todos receberam o acesso ao programa
Na verdade ele está meio escondido
Você tem que clicar no seu perfil e será o primeiro menu a aparecer
Se não aparecer pra você futuramente aparecerá pois o programa NuCoin está passando por atualização

1 curtida

Gostaria muito de participar do programa de nucoins também, mas no meu aplicativo não aparece de jeito nenhum. Já preenchi o formulário algumas vezes, mas até agora nada…

1 curtida