Existem fases da vida em que os momentos difíceis nos deixam abalados, quase como sombras constantes ao redor. Nessas horas, tudo o que a gente precisa é parar um pouco, respirar fundo e encontrar algo que nos permita viver uma leve fantasia — algo capaz de despertar novas ideias e devolver um pouco de luz aos dias.
Foi exatamente assim que o Nubank teve um papel especial na minha história. Em um período delicado, marcado por dificuldades e pelo início de um estado depressivo, descobri um benefício que fez toda a diferença: a assinatura inclusa da HBO Max por meio do Nubank+.
O que parecia apenas um benefício virou um verdadeiro refúgio. Poder acessar uma plataforma tão rica em filmes e séries, com histórias profundas e experiências marcantes, me ajudou a atravessar momentos de solidão. Ali, senti alegria, emoção, tristeza, medo — mas, acima de tudo, esperança.
A cada episódio, novas ideias surgiam. A criatividade despertava. A inovação aparecia em pequenas histórias, diálogos e personagens que, sem eu perceber, me ajudavam a ver o mundo com outros olhos novamente.
Foi quando entendi que ali não estava apenas uma instituição cuidando do meu dinheiro. Era uma experiência que ia além do financeiro — oferecendo conforto, inspiração e pequenas pausas necessárias para continuar seguindo em frente. ![]()