Quando vou ter acesso ao Nunos?

Eu sei que tá todo mundo doido pelo UV, como forma de recompensa pelos níveis na nucoin.

Mas… Por que não liberar um programa ai que já vai completar 1 ano de nascimento e até hoje eu não tive acesso?

#Libera o Nuno para nós Nubank :pleading_face:

Nível 5 em diante acesso ao Nuno, é um nível acessível a todos

7 curtidas

Boa noite, o programa de recompensas (Nunos) foi desativado após a conclusão da fase de testes. :smiling_face_with_tear:

20 curtidas

Sério? Que tristeza =\

Basicamente entrou a nucoin no lugar?

Pensei que seria parecido com o que tenho lá na outra instituição, C6Experience

8 curtidas

Gostava muito do programa também, mas ao que me parece o Nucoin é seu sucessor no sentido de trazer benefícios aos clientes, só que a mecânica do Nunos é algo que sentirei falta, no artigo tem a nota:

image

14 curtidas

Depois que parei para ler o titulo aqui… Que pena.

Um pouco de competição não seria nada mal hehe Nossa geração e as que vieram pela frente acho que se amarram nessas coisas.

5 curtidas

Olá :wave: @WellytonBarbosa

Infelizmente o programa Nunos foi desativado após a conclusão da fase de testes.

Continue de olho na Nucommunity, qualquer novidade será anunciada por aqui.

9 curtidas

Era legal cumprir as missões para abrir o baú sem fazer ideia do que podia vir, era uma sensação de surpresa, algo que me fez gostar bastante e ao mesmo tempo recompensava o uso do roxinho no seu dia a dia. Mas, vamos torcer que em breve tenhamos mais novidades, o Nucoin tá na área e tô curioso para ver os patrocinadores. :pray:

11 curtidas

O Nunos realmente era uma experiência muito legal, sempre havia surpresa na abertura dos baús, pois não havia idéia do que iria surgir neles.

Tomara que esse programa volte logo, vamos torcer juntos.

12 curtidas

Bons tempos :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Bons tempos mesmo @LuisGuilhermee :disappointed_relieved:

3 curtidas

Saudade daquilo que eu nunca vivi :pleading_face:

1 curtida

Interessante… uma ótima opção de inculcar educação finaceira na mente dos clientes na prática.

Desativado? Nem cheguei a conhecer!

1 curtida

Por enquanto o programa Nunos foi desativado após a conclusão da fase de testes.

Porém vamos torcer para que volte logo! :crossed_fingers:

Qualquer novidade será anunciada por aqui.

2 curtidas

Mas do exatamente se tratava? Aquele tópico lá de cima foi deletado!

1 curtida

O Nunos se tratava de um programa de missões que ao serem realizadas gerava recompensas.

2 curtidas

O Nunos foi testado com apenas poucos clientes. Por ora não sabemos se vai voltar ou não.

1 curtida

Ele que dava crédito no cartão para quem cumprisse algums missões?

Não. O limite do cartão não estava associado ao programa Nunos. O programa não dava créditos no cartão para quem cumprisse as missões.

Desculpa pela demora no retorno da resposta @Edson_Bezerra, só vi agora! :smiling_face:

5 curtidas