São muito bons mesmo. A melhor coisa é sair da sessão e logo após chegar em casa já assistir a análise dela. Eu nem sou cinéfilo, mas com os vídeos dela já consigo pegar uma análise legal sobre tudo envolvido no filme.
Fui ver hoje esse filme, depois de muitos anos sem ir no cinema… A interpretação do Denzel Washington está incrível nessa filme. As lutas entre os gladiadores e os efeitos especiais do filme são de altíssimo nível. 8.5
O que eu gostei: Filme lindo em imagens, músicas, conversas, história. Mas arrependido de ter assistido dublado, pois perdeu um pouco o encanto. Uma outra coisa que sou contra filmes serem divididos em várias partes, a não ser que a história realmente precisasse disso, e no caso de Wicked senti que várias cenas se estenderam além do necessário (Tive a mesma experiência em HP7PT1), as atuações são ótimas, mas dublado, senti que o personagem da Ariana ficou extremamente ridicularizado, sei que era ideia, mas dublado ficou realmente to much, lembrando até mesmo o personagem dela em outra Série.
Não sei se é em todo cinema, mas por aqui, pra assistir legendado só na última sessão do dia. Todas as outras são filmes dublados. Aí termina muito tarde pra voltar pra casa (“só” 150 km) aí o jeito é ver dublado mesmo.
faz parte da construção do personagem mesmo, ela é bem estereotipada mesmo.
Aqui ele começa e terminar como no musical, acho que a ideia foi tentar trazer um pouco do musical e do livro, mas no meu ponto de vista deu mais sentimento aos personagens.