Aqui as vezes nem tem amigo, e musical realmente faz a diferença, Joker não dublaram as músicas, mesmo o filme sendo dublado.
Filmes e séries são formas incríveis de contar histórias, cada uma com seu próprio jeito de envolver o público. Os filmes, com seu tempo mais curto, conseguem entregar uma experiência intensa e muitas vezes profunda em poucas horas. Já as séries têm a vantagem de se aprofundar mais nos personagens e tramas, criando uma conexão maior com o espectador ao longo de várias temporadas. Ambos os formatos têm o poder de explorar uma infinidade de emoções, reflexões e realidades, seja por meio de ação, drama, comédia ou fantasia. A variedade e a diversidade de conteúdos fazem com que cada um possa encontrar algo que realmente goste, tornando o universo audiovisual cada vez mais fascinante e único.
O SHADOW, O SHADOW!!
Ontem foi dia de assistir Sonic 3 por aqui. O cupom do Cinemark que peguei pelo Samsung Pay estava expirando, então resolvi gastar logo, já que janeiro não costuma ter muitos lançamentos. Falando do filme em si, é bem divertido e com certeza vai agradar quem já curte os outros dois filmes que vieram antes.
Dica para quem tiver querendo assistir no cinema: recomendo deixar passar uns dias do lançamento porque agora as crianças estão marcando presença em cheio no cinema, então se prefere uma sessão mais tranquila, é melhor esperar.
Agora tenho que assistir. Foi indicado a 3 Oscars: Melhor filme estrangeiro, Melhor atriz e Melhor filme. Esperando sair no streaming.
Não sei se vai sair no streaming antes do oscar hein,
mas agora talvez role promoção no cinema para assistir o filme
Ainda está tendo estreia dele em vários países do mundo, um sucesso.
Agora com um presidente extreminsta de direita no poder, Holliwood que sempre foi democrata vai usar qualquer oportunidade para colocar em evidência obras que façam objeção ao autoritarismo. É bem possível que o filme brasileiro traga alguma estatueta.
Filme no precinho é sempre bom, valeu @Limah!
Que dica boa, @Limah!
A Semana do Cinema será entre os dias 6 e 12 de fevereiro, já vou anotar aqui.
Devo aproveitar para ver alguns dos filmes do Oscar que estão chegando no Brasil.
Ainda Estou Aqui e Wicked eu já vi, agora faltam todos os outros
Falto ver todos não vi nenhum, vou tentar aproveitar o precinho da Semana do cinema p ver!
É tanto filme bom!
Aproveita sim @Limah com esse precinho vale a pena mesmo.
Estava vendo a lista dos indicados e só assisti Alien: Romulus, Duna: Parte 2 e O Reino do Planeta dos Macacos.
Minha lista dos que quero assistir assim que possível:
Ainda Estou Aqui
Robô Selvagem
Um Completo Desconhecido
O Aprendiz
Vi ontem, e sim é tudo isso que estão falando !
Quero muito ver
Boa, @FelipeMoraes!
E se correrem hoje, dá tempo de ver pagando menos. Hoje, dia 12 de fevereiro, é o último dia da Semana do Cinema, com ingressos promocionais custando 10 reais. Quem vai aproveitar?
Aqui hoje todos pagam meia, ou seja 6 reais