Quarta dos Filmes: confira os lançamentos da semana

Aqui as vezes nem tem amigo, e musical realmente faz a diferença, Joker não dublaram as músicas, mesmo o filme sendo dublado.

10 curtidas

Filmes e séries são formas incríveis de contar histórias, cada uma com seu próprio jeito de envolver o público. Os filmes, com seu tempo mais curto, conseguem entregar uma experiência intensa e muitas vezes profunda em poucas horas. Já as séries têm a vantagem de se aprofundar mais nos personagens e tramas, criando uma conexão maior com o espectador ao longo de várias temporadas. Ambos os formatos têm o poder de explorar uma infinidade de emoções, reflexões e realidades, seja por meio de ação, drama, comédia ou fantasia. A variedade e a diversidade de conteúdos fazem com que cada um possa encontrar algo que realmente goste, tornando o universo audiovisual cada vez mais fascinante e único.

5 curtidas

O SHADOW, O SHADOW!!

Ontem foi dia de assistir Sonic 3 por aqui. O cupom do Cinemark que peguei pelo Samsung Pay estava expirando, então resolvi gastar logo, já que janeiro não costuma ter muitos lançamentos. Falando do filme em si, é bem divertido e com certeza vai agradar quem já curte os outros dois filmes que vieram antes.

Dica para quem tiver querendo assistir no cinema: recomendo deixar passar uns dias do lançamento porque agora as crianças estão marcando presença em cheio no cinema, então se prefere uma sessão mais tranquila, é melhor esperar.

14 curtidas

Agora tenho que assistir. Foi indicado a 3 Oscars: Melhor filme estrangeiro, Melhor atriz e Melhor filme. :clap::clap::clap: Esperando sair no streaming.

10 curtidas

Não sei se vai sair no streaming antes do oscar hein,
mas agora talvez role promoção no cinema para assistir o filme

10 curtidas

Ainda está tendo estreia dele em vários países do mundo, um sucesso.

8 curtidas

Agora com um presidente extreminsta de direita no poder, Holliwood que sempre foi democrata vai usar qualquer oportunidade para colocar em evidência obras que façam objeção ao autoritarismo. É bem possível que o filme brasileiro traga alguma estatueta.

1 curtida

Vi este filme ontem.
Muito bom.
Recomendo.

8 curtidas

:film_projector: :popcorn: :star_struck:

12 curtidas

Filme no precinho é sempre bom, valeu @Limah! :purple_heart:

10 curtidas

Que dica boa, @Limah!

A Semana do Cinema será entre os dias 6 e 12 de fevereiro, já vou anotar aqui.

Devo aproveitar para ver alguns dos filmes do Oscar que estão chegando no Brasil. :eyes:

Ainda Estou Aqui e Wicked eu já vi, agora faltam todos os outros :rofl:

14 curtidas

Falto ver todos :see_no_evil: não vi nenhum, vou tentar aproveitar o precinho da Semana do cinema p ver!

11 curtidas

É tanto filme bom!

Aproveita sim @Limah com esse precinho vale a pena mesmo.

Estava vendo a lista dos indicados e só assisti Alien: Romulus, Duna: Parte 2 e O Reino do Planeta dos Macacos.

Minha lista dos que quero assistir assim que possível:
Ainda Estou Aqui
Robô Selvagem
Um Completo Desconhecido
O Aprendiz

11 curtidas

Vi ontem, e sim é tudo isso que estão falando !

11 curtidas

Quero muito ver :purple_heart:

8 curtidas

Aqui chegou hoje:

11 curtidas

Boa, @FelipeMoraes!

E se correrem hoje, dá tempo de ver pagando menos. Hoje, dia 12 de fevereiro, é o último dia da Semana do Cinema, com ingressos promocionais custando 10 reais. Quem vai aproveitar? :running_woman:t5:

11 curtidas

Aqui hoje todos pagam meia, ou seja 6 reais :joy:

12 curtidas