Quarta dos Filmes: confira os lançamentos da semana

E se alguém tiver dúvidas quanto a qualidade dos filmes nacionais (como eu já tive!), considere rever isso!

Além do candidato ao Oscar, há uma infinidade de filmes nacionais, inclusive séries que certamente irão surpreender os amantes de séries e os cinéfilos mais exigentes.

10 curtidas

O País referência na industria de telenovelas despontando cada vez mais na industria de filmes e séries… e já dispõe até de plataforma digital de streaming de vídeos e áudios sob demanda (nacional).

10 curtidas

É verdade @LuizGSF .

E essa semana outro filme nacional, o Último Azul, venceu o Urso de Prata no Festival de Berlim.

9 curtidas
10 curtidas

The Walking Dead | Todos os derivados explicados e onde assistir

Gosto demais desta série.

Quem mais é fã?

11 curtidas

Os episódios mais antigos eram mais interessantes (considerando a temática de terror da Série), depois, sob meu ponto de vista, a surpresa inicial foi esvaindo e a necessidade dos Spin-Off para detalhar um, ou outro episódio, expandiu demais o foco inicial.

8 curtidas

Ultimamente ando assistindo uma novela chamada “Beleza Fatal” que aliás tem na Max e sinceramente está sendo incrível, super indico. :clapper_board:

7 curtidas

Fã deste 2011, minha primeira série, saudade da época a série lançava 1 temporada por ano. :heart_eyes:

8 curtidas

Alguém está vendo Adolescência?
Assisti o EP. 1 e ainda impactado. Todo em plano sequência e com atuações incríveis.

11 curtidas

Eu ainda não comecei, @MaxC! Mas vi muita gente falando bem. Quantos episódios tem, você se lembra?

11 curtidas

São apenas 4 @erika.p maratonei . Achei incrível que são todos sem cortes. Tive que pesquisar pra saber como fizeram algumas cenas em lugares tão distantes sem cortar.

Achei os episódios 1 e 3 os melhores. Pra quem tem filhos ou adolescentes em casa não tem como não repensar os cuidados com o que eles acessam na internet.

12 curtidas

É surreal, assisti alguns dias após lançarem e mesmo não sendo pai, senti a dor dele no final do episódio. :sob:

9 curtidas

Assisti nesse final de semana. Terminei com um nó na garganta… :sob:

A produção em plano sequência foi sensacional! Só imagino a dificuldade em produzir algo assim. Fiquei curiosa pra assistir aos bastidores da série.

8 curtidas

Se os pais não estão presentes, outra influência sempre ocupará esse espaço, a questão é quem ou o quê estará lá para educar seu filho?

Muita gente já ouviu falar que Bill Gates e Elon Musk não dão celulares aos filhos, mas não há confirmação disso, o que se sabe é que Gates já expressou preocupação com o impacto das redes sociais nas crianças e defende um uso equilibrado da tecnologia.

Em grupos de networking, conheço pais que evitam dar celulares aos filhos pelo mesmo motivo, sei que a correria do dia a dia torna tudo mais difícil, mas não impossível.

7 curtidas

Alguém acompanhando o Caos nas Sessões de Minecraft? Parece que o público de Wicked anda se espalhando, ou seria só contrário?

7 curtidas

Juntou o público que cresceu com Minecraft e já é adulto com o público infantil, não tinha como dar certo, me surpreendeu como muitos não reconheceu o easter eggs dessa lenda e outros ainda fizeram brincadeira pela internet, tô doido pra assistir! :smiling_face_with_tear:

7 curtidas

Eu não nego que quando fui assistir Harry Potter a cena da Batalha, o pessoal teve altas reações.

O que não concordo é com o celular filmando, pra mim não tem como defender.

7 curtidas

Antigamente o pessoal ainda disfarçava a pirataria, hoje joga na cara dos outros que tá filmando :joy:

7 curtidas

As pessoas não estão mais preparadas pra viver em sociedade, a Empatia virou lenda.

7 curtidas

Infelizmente @FelipeMoraes

Concordo com você 100%. Eu fui vítima recente de falta de empatia e respeito.

Está muito difícil viver em sociedade.

7 curtidas