E se alguém tiver dúvidas quanto a qualidade dos filmes nacionais (como eu já tive!), considere rever isso!
Além do candidato ao Oscar, há uma infinidade de filmes nacionais, inclusive séries que certamente irão surpreender os amantes de séries e os cinéfilos mais exigentes.
O País referência na industria de telenovelas despontando cada vez mais na industria de filmes e séries… e já dispõe até de plataforma digital de streaming de vídeos e áudios sob demanda (nacional).
Os episódios mais antigos eram mais interessantes (considerando a temática de terror da Série), depois, sob meu ponto de vista, a surpresa inicial foi esvaindo e a necessidade dos Spin-Off para detalhar um, ou outro episódio, expandiu demais o foco inicial.
São apenas 4 @erika.p maratonei . Achei incrível que são todos sem cortes. Tive que pesquisar pra saber como fizeram algumas cenas em lugares tão distantes sem cortar.
Achei os episódios 1 e 3 os melhores. Pra quem tem filhos ou adolescentes em casa não tem como não repensar os cuidados com o que eles acessam na internet.
Se os pais não estão presentes, outra influência sempre ocupará esse espaço, a questão é quem ou o quê estará lá para educar seu filho?
Muita gente já ouviu falar que Bill Gates e Elon Musk não dão celulares aos filhos, mas não há confirmação disso, o que se sabe é que Gates já expressou preocupação com o impacto das redes sociais nas crianças e defende um uso equilibrado da tecnologia.
Em grupos de networking, conheço pais que evitam dar celulares aos filhos pelo mesmo motivo, sei que a correria do dia a dia torna tudo mais difícil, mas não impossível.
Juntou o público que cresceu com Minecraft e já é adulto com o público infantil, não tinha como dar certo, me surpreendeu como muitos não reconheceu o easter eggs dessa lenda e outros ainda fizeram brincadeira pela internet, tô doido pra assistir!