Que slogan vc criaria para o Nubank?

Nanna, você é um bot? Você respondeu tão rápido. Se for, não tem problema. Amo tecnologia :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

hahaha é que apareceu a notificação, já que eu criei o tópico. Além disso, não poderia deixar de te dar boas vindas rs :purple_heart: @felipeclark

6 curtidas

Bem vindo a comunidade @felipeclark, seu slogan ficou legal :clap:

2 curtidas

@Andre_Kolb e @anon28091172 vi que vocês são NuMentor e NuLover, como vocês conseguiram? Tem algum tópico sobre falando esse assunto?

5 curtidas

Tem sim, esse link pode te ajudar a entender mais sobre a Nucommunity :grin:

2 curtidas

Sim @felipeclark dê uma olhada nesse tópico

3 curtidas

@felipeclark no meu link vc pode saber mais sobre a Nucommunity, e o link da @anon28091172 vai te ajudar nas conquistas da comunidade :grin::clap:

2 curtidas

Show! Valeu galera! Obrigado pelas dicas. Demorei pra responder pq tava dando uma arrumada no meu perfil. Mas vamos deixar o pessoal voltar ao tópico do slogan hehehhe

Abraços :v::grin:

5 curtidas

@felipeclark qualquer coisa, estamos aqui pra ajudar :wink:

9 curtidas

Toda Nu dêz será premiada.

2 curtidas

Nubank, igual seu Banco, só que diferente! #nulove

5 curtidas

Achei legal Tb :grin: :+1:

1 curtida

:wink:

2 curtidas
2 curtidas

Que marca o nu vai deixar no planeta

1 curtida

Sou mais Nu.

4 curtidas

Já tem slogan:
“O cartão que você pagaria para ter. Mas ele é de graça!”

4 curtidas

vem ser Nubank é oele que nos surpreende cada dia :purple_heart::purple_heart:amor as pessoas e aos animais :heart::heart:

4 curtidas

Nubank, simples assim…

1 curtida

O meu seria que após os 3 meses de espera pela funcão crédito, eles realmente liberassem a expectativa de esperança por ter um cartão de crédito, visto que já tem o cartão na mão somente com a função débito.

1 curtida