Que tal um Cartão Adicional?

O Inter não faz propaganda disso, mas também permite cartões adicionais. E aceita menor de idade como portador do cartão adicional, bom pra quem tem filhos. Eu tenho dois adicionais no Inter.

Vamos torcer pra que liberem essa funcionalidade no futuro…

5 curtidas

O Banco Inter permite tbm que vc bloqueie os adicionais individualmente para compras virtuais, nacionais, internacionais e a função contactless. Sendo assim, vc pode colocar para o adicional funcionar somente no chip, o que dá muito mais segurança. Espero que quando o Nubank colocar os adicionais, permita configurar dessa forma tbm. Aliás, cairia bem até para o cartão principal, não me preocuparia tanto em perder o cartão, ou até ser clonado.

3 curtidas

Os níveis de controle dos cartões do Inter realmente são muito bons. E pode ser configurado por cartão.

Pra quem não conhece, dá pra ativar e desativar a nível de:

  • Bloqueio total
  • Contactless
  • Compras nacionais por tarja
  • Compras nacionais virtuais
  • Compras internacionais por tarja
  • Compras internacionais virtuais
  • Via Samsung Pay
  • Via Google Pay
4 curtidas

Além de poder alterar a senha de 4 dígitos. Isso é legal!

2 curtidas

Atualmente estou na mesma situação. Tenho que usar um Nubank e um de outro banco porque a esposa fica com um e eu fico com outro. Mas seria muito melhor unificar as contas.

2 curtidas

Eu larguei os outros bancos devido à facilidade com a qual eu conseguia fazer as coisas com a NuBank. Com o aumento do meu limite de crédito, comecei a usá-lo para organizar gastos dos meus pais, que já são velhos. Agora meu pai precisa usar o crédito e mora em outra cidade, então se o cartão fica com ele eu perco meu uso.

Entre começar um relacionamento com o concorrente que me dá 4 cartões adicionais e manter o relacionamento com o Nubank e não poder usar meu cartão, infelizmente a melhor opção é a primeira.

4 curtidas

Opinião interessante. Acho que o Nubank tem uma proposta diferente. Ele quer que cada pessoa possa ter sua própria experiência de crédito e responsabilidades.

Bem, isso acaba ignorando aspectos básicos da nossa vida. Pois o modo de vida das pessoas não é estático, ele muda.

Essa ideia funcionou pra mim durante um tempo, mas agora, entre minhas responsabilidades, estão meus pais. Eles têm dificuldade de usar o celular e tampouco são bons em controlar a própria vida financeira.

Essa individualidade que você ressalta é hipostasiada. O fenômeno financeiro e mesmo a responsabilidade são conceitos que só fazem sentido dentro de uma ideia mais abrangente de coletividade.

Bem vindo à comunidade @Luiz_Henrique36 :blush:.

Eu também já me vi nesta situação mais de uma vez, inclusive já testei alguns concorrentes, mas não migrei para nenhum deles ainda, pois tenho esperança que a Nubank irá evoluir nesse ponto que você mencionou e em outros que são, do meu ponto de vista, carentes.
Mas é claro, dependendo da necessidade, a pessoa não pode esperar, pois a vida passa né, se bobear, ficamos só na espera!

2 curtidas

Quem é casado e tem renda centralizada o cartão adicional é ótimo porem não tem

3 curtidas

Infelizmente se trata de uma questão contratual, a conta e o cartão são de uso pessoal e intransferível, por isso ainda não temos acesso a múltiplos cartões que não sejam virtuais.

Quem sabe no futuro não temos uma novidade atrelada a uma mudança contratual que permita o lançamento dessa feature? :grinning_face_with_smiling_eyes:

14 curtidas

Perfeito, ótima explicação, sobre o cartão virtual pode ser usado no aple pay, ou google play para pagamento por aproximação ?

3 curtidas

Pode ser usado sim, só não é compatível com o Samsung Pay. Você pode ter até 10 cartões virtuais ativos.

4 curtidas

Pode ser usado nas Carteiras Digitais sim!

14 curtidas

Tentei cadastrar meu cartão no Samsung Pay e não deu certo… :face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Cê tem que parar de arrumar essas confusões, garoto :joy:

9 curtidas

Peço que se for generalizar, que generalize direito! :rofl:

Gente, é só uma brincadeira! Tem como brigar com a @Vittoria_Cunha não. :rose:

9 curtidas