Nubank me libera?!

  • Cartão Adicional?
  • débito sem taxas pra saque?

0 votantes

5 curtidas

Débito sem taxas, com certeza. É hora da Nubank pensar numa estratégica para isso, seus concorrentes estão bem a frente nesse ponto.

Quase nunca uso dinheiro de papel mais, ainda mais depois que liberou débito. Então um cartão adicional para dois acumularem mais pontos no mesmo rewards, ou anteciparem mais contas parceladas seria para mim mais vantajoso (até pq minha cidade não tem caixa 24h).

1 curtida

Sim , mais isso de 4 saques gratuitos não é um padrão sabia, eu tinha um cartão que era um saque por mês, o restante era cobrado!, mas era pré pago da vivo!

1 curtida

Deve ser algum ponto de negociação com o banco 24hrs, porque eu tava pesquisando e é como se fosse um plano que os bancos contratam, e no caso do Nu o valor é repassado pra gente.

2 curtidas

O problema do adicional, é que, é outra pessoa que vai usar, e caso de algum problema, já vimos que é bem difícil ter o roxinho de volta, é mais luta pra recuperar do que pra conseguir um convite.

2 curtidas

Eu concordo com isso. Mas seria tão bom eu e minha mulher ter um cartão com a mesma conta. Nada de contas separadas nem aquele negócio de “preciso do cartão hj”, “cadê o cartão?” “Vc vai usar o cartão hj ou posso ficar com ele?” “Não acredito que vc levou o cartão! Vc sabia que eu ia usar”. Isso é chato.

Mas de boa. Pra mim, na minha cidade, a vantagem é o adicional. Minha mulher fica feliz tbm kkk

1 curtida

Para mim, saque sem cobrar é mais vantajoso!

1 curtida

Prefiro o cartão adicional pra meu filho, já que o Nubank aínda não aprovou a indicação que eu fiz.

1 curtida

Débito sem taxa para saque seria uma boa!

1 curtida

Eu nunca precisei sacar da Nuconta pois tenho contas em outros bancos que possuem saque gratuito e acabo transferindo pra eles, porém, se pudesse escolher, ficaria com débito sem taxas para saque, para um caso de emergência em que eu tenha esquecido os outros cartões em casa e estiver só com o meu roxinho no momento.

Só o débito já me fazia feliz!

1 curtida