Que tal um link, de cobrança com cartão de crédito?

Um link onde eu possa vender algo e enviar para o pagante preencher com seu cartão de crédito ou débito. caindo o dinheiro em minha Nuconta.
Um link confiável onde a pessoa não fique com receio de colocar seus dados.
Obviamente o Nubank ofereça esta opção com taxas atrativas.

5 curtidas

Oiee @Rogerio_Goulart a Nubank tem a função cobrar, você já conhece ela?

1 curtida

Sim, sei desta função.
Mas o que estou propondo é um link, onde posso enviar ou colocar em um site, que eu possa vender algo, a pessoa entra no link, como uma compra on line, coloca os dados do seu cartão e o valor cai na minha Nuconta.
O nubank cobra sua taxa de administração, como de uma maquininha de cartão.

1 curtida

Pessoas físicas dificilmente eles irão criar algo assim. Eles não liberaram nem os boletos para cobrança.

PJ pode ser uma ideia para implementarem futuramente.

2 curtidas

Dificilmente, isso não seria seguro.
O app já tem a função cobrar, que é uma forma segura e correta.
Lembrando que você não pode gerar boletos pra outra pessoas depositarem na sua conta.
Abraços!

Mano voces são muitos fechados a novas ideias e facilidades na vida d voces, com essa função sugerida, logico que o banco iria fazer uma meio totalmente seguro, com tanto que tem muitos apps que faz isso e eu ja paguei assim, ja deveria ter essa função, agora mesmo preciso receber um valor e a pessoa so tem saldo no credito e eu não tenho maquiniha, entt esse metodo ja teria me tirado do sufoco!!!

Seria uma ótima ferramenta.
Ja deixei de fazer venda por não ter maquininha, sendo que este link já é uma realidade.
Quem sabe a equipe Nubank, se atente para esta comodidade para seus clientes.

Né falta um link de cobrança e máquina de cartão roxinha.