Um link onde eu possa vender algo e enviar para o pagante preencher com seu cartão de crédito ou débito. caindo o dinheiro em minha Nuconta.
Um link confiável onde a pessoa não fique com receio de colocar seus dados.
Obviamente o Nubank ofereça esta opção com taxas atrativas.
Oiee @Rogerio_Goulart a Nubank tem a função cobrar, você já conhece ela?
Sim, sei desta função.
Mas o que estou propondo é um link, onde posso enviar ou colocar em um site, que eu possa vender algo, a pessoa entra no link, como uma compra on line, coloca os dados do seu cartão e o valor cai na minha Nuconta.
O nubank cobra sua taxa de administração, como de uma maquininha de cartão.
Pessoas físicas dificilmente eles irão criar algo assim. Eles não liberaram nem os boletos para cobrança.
PJ pode ser uma ideia para implementarem futuramente.
Dificilmente, isso não seria seguro.
O app já tem a função cobrar, que é uma forma segura e correta.
Lembrando que você não pode gerar boletos pra outra pessoas depositarem na sua conta.
Abraços!
Mano voces são muitos fechados a novas ideias e facilidades na vida d voces, com essa função sugerida, logico que o banco iria fazer uma meio totalmente seguro, com tanto que tem muitos apps que faz isso e eu ja paguei assim, ja deveria ter essa função, agora mesmo preciso receber um valor e a pessoa so tem saldo no credito e eu não tenho maquiniha, entt esse metodo ja teria me tirado do sufoco!!!
Seria uma ótima ferramenta.
Ja deixei de fazer venda por não ter maquininha, sendo que este link já é uma realidade.
Quem sabe a equipe Nubank, se atente para esta comodidade para seus clientes.
Né falta um link de cobrança e máquina de cartão roxinha.