Link de pagamento via cartão de crédito e débito

Nubank poderia criar um link de pagamento ligado a nuconta, aonde o cliente manda o link para quem está devendo. Essa pessoa ira pagar via cartão de crédito (tendo a possibilidade de parcelamento) ou débito. Em que ao clicar no link aparecerá as opções de: forma de pagamento (crédito ou débito), cvc, cpf, nome do titular, parcelar…etc. O dinheiro cai na nuconta de quem está cobrando.

38 curtidas

Hummmm, interessante :thinking:
Gostei da ideia :+1:

4 curtidas

Bem interessante sua ideia

4 curtidas

Gostei.

4 curtidas

É uma ideia bacana, mas não acho que esse seja o foco da NuConta, já que ela é apenas para uso pessoal.

1 curtida

Achei bem interessante a ideia mas, se eu recebesse este link para efetuar o pagamento eu ficaria com muito medo de ser Golpe.

Hoje em dia as questões de segurança pesam muito e os espertalhões usam de todas as formas para enganar o povo de bem.

4 curtidas

Geralmente quando a gente vai cobrar de uma pessoa , a gente avisa a pessoa da cobrança. Ex: minha prima estava me devendo o dinheiro emprestado de uma blusa. Eu falei com ele para pagar o boleto para ela pagar e cair na nuconta. Ninguém cobra, ou paga antes de ser informado de tal divida, nunca vi ninguém fazer isso. Como a conta é de uso pessoal você vai receber nela so de pessoas que você conhece. @mcantero

3 curtidas

Exatamente por ser pessoal que seria uma boa. Receber pagamentos de quem você conhece (lógico) sem precisar transferir de um banco que cobra taxa. Ex: eu tenho nuconta, minha irmã me deve um valor consideravel e ela está em outra cidade, e ja são 3 horas da madrugada na casa onde ela está . Como ela vai sair 3 horas da madrugada para sacar dinheiro em banco? Sendo que este é o único horário disponível dela, pois ela começa a trabalhar as 5 horas da manhã na farmácia e sai de la 6 horas da tarde direto para Universidade, 11h da noite, chega em casa e vai cuidar da limpeza( visto que não têm tempo). O que ela faria: eu enviaria o link para ela as 3 horas da tarde por Whatsapp, na madrugada ela usa o cartão de crédito ou debito para me pagar . Esse foi so exemplo. Mas conheço 3 pessoas que a vida é assim. @Maxon

1 curtida

Essa opção já existe mas somente para pagamento com a Nuconta.

Bem interessante a ideia! Gostei!

Ideia interessante, além disto poderiam também melhorar a leitura de códigos de barra pelo app pois está é péssima. Já fiz testes com iPhone 6 e iPhone X onde ele não consegue ou demora muito pra reconhecer o código de barras, enquanto outros aplicativos de bancos reconhecem de primeira.

é bom demais que dia chega meu cartão

Gostei da ideia seria ótimo para receber de meu clientes

1 curtida

Otimoooo!

1 curtida

Essa ideia é ótima!!!

1 curtida

Esse tipo de pagamento já é possível pra quem tem conta pagbank.
Eu também ficaria muito satisfeito se pudesse fazer pelo Nubank.

1 curtida

Eu também gostaria dessa opção, outros bancos digitais já possuem essa opção, e incluir a opção de pagar contas com o cartão de crédito Nubank…Bora agilizar!!:grin:

2 curtidas