Receber pagamentos por cartão de crédito como o picpay

O app do nubank poderia disponibilizar receber pagamento por cartão de crédito como o picpay. Ex: uma pessoa quer te fazer um pagamento de uma compra que realizou em sua mão, mas quer pacelar o valor do pagamento no cartão de crédito …ai a pessoa tendo nuconta com contato da pessoa que deve(você) que também possui nuconta , cria um pagamento no app com a quantidade de parcelas que deseja pagar…e confirma o pagamento, enviando o valor para sua nuconta.Isso ajudaria muito microempreendedor autónomo. Eu iria amar.

14 curtidas

Aí essa sua ideia, me fez lembrar de uns tópicos similares, como: API NuConta, e Máquina de Cartão de Crédito, e Vendas a Distância.
Contudo, sua ideia é válida para a Nubank crescer também…

Basta interesse da Nu em trazer esses serviços, pois ela prioriza e da interesse em algo relevante que ela lançou, para proporcionar uma melhor experiência no que já têm funcionando, mas quem sabe a gente insistir e ficar pedindo, quem sabe lançam?!

@diogohd7 quem sabe né :grin:

1 curtida

Ótima ideia! As vezes você quer transferir um dinheiro pra um amigo, mas está sem essa quantia na nuConta. Poderia ter essa opção de transferir utilizando o cartão de credito. :grimacing:

AdolescentAjarJabiru-max-1mb

2 curtidas

Muito bom.

1 curtida

Dê preferência sem taxas absurdas como o Picpay.

O Picpay tem taxas altas para pagamento de boleto, porque ele atua como correspondente bancário, mas não há taxas para pagamentos entre duas pessoas.

3 curtidas

eu nunca vi vantagem nesse picpay mas pra quem usa sempre é bom né?!! :grin:

2 curtidas

Está aí uma funcionalidade que eu gostaria muito!

2 curtidas

É uma ideia interessante, mas talvez não seja barata para os usuários. Nas maquininhas são cobradas taxas em cada parcela e acredito que a Nubank teria que fazer o mesmo, mas aí o benefício de taxa zero da conta digital não vai fazer sentido.

1 curtida

Eu comecei a usar e acho útil. Não sei se posso escrever sobre ele aqui, mas se quiser saber mais me manda msg.

2 curtidas

Ele já me salvou muitas vezes, mas prefiro o MercadoPago por não ter taxas, pagar boleto sem sair de casa é umas das melhores coisas desse mundo moderno kkkkkkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

@Wlads e @Maxon estava vendo aqui e tinha uma conta antiga que nem lembrava mais kkkk em fim eu tinha 2 reais e ainda ganhei 10 de desconto pra pagar um boleto até que compensou rsrs, tmb já usei e uso o MP

1 curtida