O Nubank poderia criar um api para pagamentos

Pagamentos com o cartão de crédito e débito, onde qualquer pessoa com cartão pudesse pagar e a pessoa com a conta no Nubank pudesse receber, tipo uma maquineta só que com o smartphone, tipo um link onde a pessoa colocava os dados do cartão e o pagamento ja cairia na conta nu.

8 curtidas

Olá @italo_Ric seja bem-vindo a Nucommunity

2 curtidas

Acredito que com o surgimento do Pix muita coisa vem para facilitar as nossas vidas :smile:
Pagamentos e transferências vão acontecer de forma instantânea, assim como você disse. Acredito que seja muito possível, bem como muitas transformações na maneira como lidamos com o dinheiro. :money_mouth_face:

5 curtidas

O que você quer é uma pessoa pagar usando o cartao de crédito e a outra receber o dinheiro direto na conta?

O pix vai facilitar, mas ele vai enviar de conta para conta. Nao vai usar o limite de crédito.

Hoje eu faço isso usando os aplicativos de pagamento como picpay e iti. Acho difícil o nubank liberar alguma função assim, mas quem sabe futuramente.

3 curtidas

Eu também uso picpay, mas nesse caso as duas pessoas teriam que ter a conta no app. O que eu queria era que só eu, o recebedor, tivesse a conta, mas o meu cliente, o pagador, não precisasse ter.

1 curtida

Obrigado

Eu já tinha sugerido esta opção acho que no inicio do ano. Ofereci até uma demostração de como seria a página, mas pelo visto, não é algo que interessem a eles no momento, mas que seria algo atrativo seria. Um app multifunção e ótimo para vendas.

Eu até suregir usar um link chamado de pag.nu

Forma de pagamento via Nubank

Forma de pagamento via cartão de crédito ou débito

3 curtidas

Seria muito legal temos um API para pagamento, essa ideia é muito boa. Desde o início do Nubanck uso o cartão de Crédito, logo depois tive o privilérgio de começar a usar a Nubank Conta Digial e agora estou utilizando a conta jurídica. Nesse momento para intergrar com e-commerce falta uma API de pagamento.
Ansionso para ver algo desse tipo. :grin:

3 curtidas

Eu até mostrei como poderia ser uma página de pagamentos da nubank. Não precisaria ser dentro do app, mas já existindo a integração séria de bom agrado.

Poderá haver um app externo servindo de plugin ao principal e ele daria ao app principal, as opções de gerar um link de pagamento que poderia ser personalizado pelo cliente com templates prontos ou a mão mesmo. E podendo aceitar pagamentos no débito e crédito com a menor taxa possível do mercado e definir quantas parcelas o link poderá oferecer

1 curtida

Isso é a única coisa que me impede de usar o NUBANK para o meu E-COMMERCE.

Ainda mais agora que temos o PIX e o NUBANK não cobrará taxas para empresas, acho que é o único banco que não cobrará taxas.

Quantas milhares de Lojas Virtuais gostariam de se tornar clientes do NUBANK para poder usar o PIX livre de tarifas??.. Todas rsrs.

Só precisamos da API do NUBANK para isso.

2 curtidas

Olá @Claudio_Zanin seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

Valeu @Mario_Cisneros !! Existe alguma previsão para uma API dessas do NUBANK ? Que suporte por exemplo a criação de QR CODE do PIX ?

1 curtida

Olá @Mario_Cisneros, tudo joia? Há 22d foi questionado sobre uma API Nubank para operações PIX. Será que temos alguma novidade sobre o assunto?

Eu apoio a ideia da Nubank para e-commerce

Olá @Claudio_Zanin @Fernando_Villa boas vindas , eu estou meio por fora , você pode verificar com o Blog do Nubank ou no atendimento

Boa pedida!

Não entendo então pq vc é NuMentor por fora rsrsrs

É os níveis de cada usuário daqui.