Bom, pelo menos dá pra ler os releases
Olá! Eu sou Beta Tester do Android faz tempo! Já mandei alguns comentários para os desenvolvedores e também questões por e-mail. Mas fico um pouco frustrada com a modalidade Beta pois não recebo feedbacks sobre os meus comentários e nem sei se alguém leu pra ser honesta! Ai sou aquela leitora de releases e percebo que ficam várias versões com o mesmo texto… Fico feliz em testar o app, mas sinceramente não sei se esse trabalho está servindo de algo para o @Jhonatan.bc
@Kananda e além do mesmo texto, vem algo genérico como correções de bugs e melhorias sem especificar quais foram.
Eu acho que eles nem leem os comentários deixados lá.
@Alextux bem verdade! Uma pena
Realmente pelo o que estou vendo da experiência dos demais Testers não há qualquer benefício em participar do programa. Também deixei comentário, mas sem qualquer retorno dos desenvolvedores. Nesse assunto o Nubank poderia melhorar.
Sim, apesar que na penúltima atualização tinha um easter egg, fiquei esperando que nessa última atualização também fosse ter (ou pelo menos não descobri ainda rsrs)
Eu adoro participar de beta teste, mesmo tendo a possibilidade de dar algum pequeno problema.
Porém beta teste é uma via de duas mãos, tem que ter feedback dos dois lados, senão não serve pra muito.
Se o Nubank não é o melhor app, não sei quem é! Vocês as novidades do último update? hahaha! Melhores pessoas! Segue:
Sou Beta Tester mas até agora não recebi a função “Guardar dinheiro”
Realmente os releases deles são demais, o anterior a esse
tinha um Easter Egg que passou despercebido por muitos (incluindo eu rsrs)
[sic]
Pra dizer a verdade acho chato isso aí. De vez em quando até vai, mas eles esquecem de colocar as novidades.
Tem gente que até hoje não viu o Cadastro de Patrimônio e o Cadastro Positivo. Isso sim tinha que estar nos release notes.
Gostaria de divulgar o meu tópico e saber se mais alguém passou por situações similares!
Sou betatester.
Não percebi nenhuma modificação.
Tenho todas as funções disponíveis, não sei se pelo meu perfil ou por ser beta.
Uma coisa que eu percebi é que meu aplicativo não trava
Aguardando novidades.
Adoro as novidade do Nubank, sempre bom partilhar de novidades
Esse mês faço 1 ano de Nubank.
A única função que me faltava era o empréstimo… e na quinta feira eles disponibilizaram…
Sendo que ainda já consegui 3 limites nesse primeiro ano…
Comecei com 600,00 em fevereiro
Depois eu pedi mais 200,00 em maio pq meu gastos aumentaram…
Em agosto eles aumentaram mais 700,00.
E em novembro aumentaram 750,00…
Resumindo hj estou com 2.250,00 de limites.
Possuo todos os produtos, tudo adquirido em 1 ano de Nubank…
Só tenho a agradecer pela confiança…
Ah só mais uma coisa…
Me passem pro Platinum…, Já pedi no chat, mais gostaria muito desse mimo…