Quem aceitaria pagar uma taxa para ter saques ilimitados?

Uma das únicas coisas que me prendem a um banco tradicional ainda é a necessidade de sacar dinheiro sem pagar tarifa. Como a NuConta cobra tarifa por saque e não tem pacote de serviços como contra partida, quem aqui aceitaria pagar uma taxa mensal de R$10~15,00 para ter o benefício de saques ilimitados? Sei que podemos transferir com um TED (gratuito) e sacar, mas a idéia é não depender de outro banco e concentrar as operações na NuConta.

1 curtida

Prefiro não pagar nada. Outros bancos digitais não cobram tarifas e os saques são gratuitos. Uma coisa independe da outra, acredito. :thinking:

11 curtidas

Jamais, por isso faço TED para o Banco Inter ou C6.

5 curtidas

Seria interessante fazer parecido com outra operadora, de acordo com o que você usa ao mesmo tempo recebe saques sem taxas.
Essa ideia de pagar valor já teve seu tempo, pois esses recursos estão mais fáceis de acrescentarem.

2 curtidas

É uma boa alternativa, disponibilidade por uso. Poderia ser para quem deixa certa quantia no banco ou paga as contas por lá, ou ainda mantém compras acima de determinado valor médio na fatura do cartão NU. :facepunch:t5:

1 curtida

Eu utilizo o banco next para sacar da Nuconta.

2 curtidas

Beleza, mas a idéia é concentrar as operações em apenas um banco.

2 curtidas

Acho que depende da pessoa , eu por exemplo faço 1 saque por semana pq meu pagamento vem semanal , recebo atualmente pelo nubank aí eu vou saco e coloco no cartão transporte (infelizmente a empresa de transporte n aceita debito) então 4 saques no mês da 26 reais de tarifa , se fosse um pacote de 15 reais pra saque gratuito sim pra mim seria melhor pq gastaria menos , agr caso eu sacasse 1 vez por mês aí preferia a taxa msm q seria 6,50

1 curtida

Eu não pagaria, tenho o Banco Inter que faço tudo nele e de graça.

4 curtidas

Eu não pago taxa. Tem sempre uma alternativa.

4 curtidas

Eu não aceitaria. Acho que já pagamos demais deixando nosso dinheiro nos bancos e recebendo migalhas por isso. Em compensação se precisarmos usar o cheque especial, estaremos ferrados. Eu não pago mais nada para banco!

4 curtidas

Faz uns 3 meses que não faço saques.
faço no maximo 1 saque no mês,
Varios concorrentes oferecem conta gratuita com saques ilimitados
Pacote essencial garante 4 saques por mes e é gratuito.
Minha conta itau tenho um pacote de serviços generoso isento de tarifas para sempre
No meu caso, pagar qualquer valor para saques, já seria desvantajoso.

4 curtidas

Na boa mano, na minha humilde opinião, isso nunca vai rolar!

  1. É contra os preceitos do Nubank
  2. É prudente sempre ter um segundo banco, pra possíveis emergências.
  3. Boa parte dos clientes não é 100% dependente do saque.
  4. É melhor tranferir pra outro banco e sacar de graça lá, do quê pagar uma taxa pra usar um serviço eventual aqui.
9 curtidas

Ja pagamos tanta taxa… eu prefiro ficar sem sacar… transfiro pra outra conta e saco.

2 curtidas

Sem sentido isso, o nubank que deveria ir atras disso. Dar pelo menos 2 saques mensais gratuitos, pagar para sacar n tem sentido.

4 curtidas

Difícil isso. Hoje já temos bastante opções de fintechs sem taxas. Depender unicamente de um único banco / fintech seria um tiro no pé.

Até entendo que seria muito bom o nubank não cobrar nenhuma taxa para saque, mas infelizmente não temos indícios de que isso vai acontecer.

Ao menos pra mim, todo valor recebido ou depositado nele posso transferir pra outros bancos sem cobrança alguma.

Acredito que vivemos numa era bacana, onde há inúmeras opções gratuitas e versatilidade.

Sou a favor de utilizar mais de um serviço conforme necessidade. Se as funcionalidades são free, maravilha então.

2 curtidas

A ideia é a competitividade e a busca para agradar o cliente na jornada dele! Se o nubank não oferece ao cliente e quer cobrar pelo serviço certamente terá barreiras, pois outros oferecerão pelo serviço como benefício ao consumidor! Além disso, o futuro é ser digital e não precisar usar dinheiro em espécie, o que até os bancos digitais estão aderindo investindo no uso dos aplicativos! Eu não pagaria taxa de nada!

3 curtidas

Eu também não pagaria.

Faço um TED pra outra conta e boa.

4 curtidas

Coronavírus apoia 100% essa iniciativa!

5 curtidas

Prefiro não pagar! Como vc mesmo falou,se tenho uma outra instituição em que posso transferir e sacar eu faço. Agora claro que o ideal seria a Nubank oferecer esse serviço grátis como o inter por exemplo e não nos deixar recorrer aos seus concorrentes para tais serviços.

3 curtidas