Quem ai só usa a Nubank?

Quem aí agora só usa q Nubank e deixou os outros bancos de lado?

6 curtidas

Ultimamente só tenho usado o Nubank para tudo! Meu roxinho é o primeirão!

Olá @GuiiiGustavo Bem Vindo a Comunidade.

Pra mim, ainda é impossível esse feito. Infelizmente.

1 curtida

Eu atualmente so uso Nubank, ainda mais que agora tenho tb a opção de débito! :heart_eyes::heart:

1 curtida

Meu cartão atualizado está a caminho, mal posso esperar!! :heart_eyes:

1 curtida

Só uso o roxinho também nada de outros cartoes haha :slight_smile:

Ainda me resta uma conta poupança na Caixa, mas com as novas funcionalidades da Nuconta, e as que viram, já já só ficarei com a Nuconta.

Como falou o amigo @felipemoraes, ainda é impossível usar apenas o Nubank.

1 curtida

@GuiiiGustavo, acho tãããão estranho as pessoas comentarem comigo que ainda não são #nuconta. Semana passada fiz a portabilidade da conta salário de outro banco para o Nu e só alegria!!! Nubank é vida! :heart_eyes:

1 curtida

Eu só estou usando o Nubank, ele foi meu primeiro cartão, e amei

1 curtida

Comigo também foi assim, @juliofernandes. Há poucos dias, transferi tudo que eu tinha da Caixa para a #nuconta. O rendimento é muito maior e os ganhos também! :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Só estou aguardando a função de saque com menor taxa e de transferência aos finais de semana para cancelar de vez a minha conta na Caixa.

1 curtida

Sim!!! Justíssimo, @juliofernandes. Por enquanto, principalmente por ser algo novo, a taxa ainda é extremamente alta - na minha opinião - e dependendo do valor, é inviável. Vamos ver mais para frente… seguimos na torcida!

1 curtida

Só uso nubank. :heart:

1 curtida

Fada sensata, BR! :heart_eyes:

Olá, seja bem vindo :wink:
Ainda é impraticável esta questão, pelo fator de não ter parceria com nenhum outro banco, para depositar ou sacar dinheiro, após esta parceria, fechava com outra conta em outros bancos!

1 curtida

Eu uso o Nubank e mais um, só não migrei tudo pro nubank por conta do limite que é baixo, mas tirando isso o cartão me atende melhor que qualquer outro que eu ja tive, fora que é muito prático e simples de se usar

Não tenho como deixar o banco de lado por outros motivos, mas em questão de cartão de crédito, só possuo o Nu, meu primeiro cartão, inclusive. :purple_heart:

@GuiiiGustavo eu só usava o roxinho pra todas as minhas compras na função crédito, mas o limite está muito pequeno ainda pras minhas necessidades :sleepy:

Infelizmente ainda não é possível, enquanto o Nubank cobrar por saques na Nuconta não tem como. Outra coisa: tem operações em que não é possível utilizar a Nuconta. Por exemplo, receber restituição do imposto de renda… É mole? Infelizmente ainda temos que segurar o elefante do “bancão” pra fazer coisas básicas. Mas isso deve ser resolvido com o tempo.