Quem apoia a Nu criar uma operadora de celular? \o/

Com o serviço maravilhoso que a @Nubank ja presta sendo um banco digital, imagina se eles criassem sua própria operadora? SERIA MEU SONHO? :smirk:
Fica aí a a ideia pros empreendedores :smirk:

e talvez, quem sabe num outro futuro… uma plataforma de streaming de séries e filmes? :heart_eyes:

2 curtidas

Eu acho que foge da proposta da Nubank, por mais interessante que possa parecer. O que pode ser válido são ideias relacionadas a finanças e tópicos do gênero.

Se tivesse alguma fintech que prestasse serviço de VOIP, seria interessante.

Fora disso, fugiria demais da área deles. Ademais, investimentos em infraestrutura física demanda um capital absurdo, e é tanta regulação pra manter o oligopólio que dificilmente eles entrariam sem problemas…

mais viavel a função de recarga de celular

Ao meu ver, a empresa está tendo um trabalho duro para furar as fronteiras de modo a oferecer um serviço financeiro acessível.

Eu penso que entrar nesse mercado com a filosofia do Nubank tiraria o foco da empresa.

No entanto eu a ideia muito boa, e se seguida eu esperaria ter internet móvel ilimitada com preço fixo, sem redução de franquia. Isso é o mínimo que eu esperaria.

Foge completamente da proposta do Nubank mas sua vontade reflete como estamos carentes de serviços que sejam verdadeiramente focados no cliente.

1 curtida

WHAT??!!!

https://www.google.com/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fwww.reactiongifs.com%2Fr%2Fdww.gif&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.reactiongifs.com%2Fwhat-damon-wayans%2F&docid=lMxo7qt1CwhdXM&tbnid=PMe3AC_HxT1gPM%3A&vet=10ahUKEwics-ux3sjhAhVmGrkGHdCLCZAQMwhEKAkwCQ..i&w=500&h=260&bih=829&biw=1600&q=WHAT%3F!&ved=0ahUKEwics-ux3sjhAhVmGrkGHdCLCZAQMwhEKAkwCQ&iact=mrc&uact=8

Fugiria totalmente a proposta do Nubank mas ia ser ótimo uma outra empresa inovar esse setor que tá péssimo no Brasil :grimacing:

1 curtida

images

Girl Please

1 curtida