Internet nubank

Uma operadora com chip nubank inovaria tudo sendo tudo virtual.

@Jonathan_Barbosa com uma própria rede, ou ‘‘alugada’’ de outra?

Acho interessante, mas vamos com calma. Vocês estão sendo muitos afobados no meu ponto de vista. Tem muita coisa para melhorar no cartão.

Nubank criando sua própria operadora mudaria a forma de usar a rede de telefonia e internet

Tem sim mais o nubank já tem muita assinantes como nubank colocar uma taxa pra ajudar a criar a nossa operadora seria bom sair da privatização dessa operadoras caras e exploradoras, afobado sou muito pra querer o melhor pra todos.

Sim, pena que para isso o investimento em torres seja alto.

1 curtida

O nubank começou em uma simples casa ^^

Mais uma operadora funciona de forma mais burocrática e Presizar ter muito mais investimentos

Obviamente que precisaria de muito planejamento e tal. Mesmo se eles levarem a ideia a sério ainda demoraria muito pra concretizar.

1 curtida

Tá gente eu entendo tudo isso que vocês estão falando burocracia mais que na prática uma operadora nubank seria boa e util

1 curtida

Não acho que seja necessário, foge muito da proposta que a Nubank investe, além de competir com as grandes empresas de telefonia que dominam o mercado brasileiro, estrutura de torres entre outras coisas.

Sim, a gnt sabe que vc esta supondo. Mas na prática é bem mais complicado. Mas enfim se prestasse realmente um bom serviço área seria bom.

1 curtida

Já existem dezenas de operadoras, acho melhor ficar só na idéia mesmo.

Dezenas acho pouco de exagero. Na prática quanto mais concorrência mais eles se sentem obrigados a melhorar o serviço. Mas realmente Nubank oferecer isso…sei n…talvez uma nova startup por ai focada nisso.

O último nesta área não é a operadora dos correios? Acho melhor investimento na própria Nubank.

1 curtida

Foi o que eu disse…seria melhor uma nova startup focada nisso.