Usar o App sem precisar ter internet

O nubank podia lançar uma parceria com as operadoras para q o app n precisasse de internet para utilizar e fazer as movimentações igual algumas outras instituições já fazem!!

1 curtida

Sem a internet a comunicação do app com a central é como?
Por Telepatia?
Agora, brincadeiras a parte, algumas intituições não cobra pelo uso da internet de acordo com a parceria com a operadora.
Na verdade os dados não são contabilizados no seu pacote.

8 curtidas

Isso dificilmente irá acontecer. Nubank coloca o respeito e a satisfação de seus clientes como prioridade! Por causa do grande monopólio que há no Brasil, nós consumidores somos reféns das poucas prestadoras de telefonia móvel que não seguem a mesma visão do Nubank. Particularmente optei em escolher a que acredito ser menos pior.

1 curtida

Podia sim, existem bancos que não consomem seus dados móveis ao acessar o app. Se bem que o consumo desses apps é mínimo, mas a idéia é válida e o Nubank continuaria sendo Nubank, o que é mais importante :wink:

O Santander tem essa parceria com a tim e sinceramente acho bem INÚTIL, pois para acessar o app do banco tenho que ligar os dados móveis e assim que ligo, outros aplicativos que funcionam em segundo plano como o whatsapp, facebook e etc, consomem dados gerando a cobrança…
No meu caso isso não seria um diferencial importante.

1 curtida

É possivel negociar com a operadora isenção de trafego do app Nubank.
Banco Bradesco e Next ( Mesmo Grupo) possuem isenção de trafego.
Banco Pan em breve terá trafego livre tambem.

1 curtida

No meu não consome nada, pois desativei o download automático de imagens e vídeos.

Não uso, mas creio que não consome se não usar ou deve ter como também desativar algo em suas configurações. Creio que a maioria dos apps podem ser totalmente configuráveis nesse ponto. Muito embora pra mim também seria indiferente, mas pra muitos que tem plano de dados limitado talvez ajudasse.

Embora possa desativar esses downloads automáticos mensagens de áudio e texto são atualizadas assim que você liga os dados móveis.
Você pode até desativar o aplicativo de rodar em segundo plano, mas é muito trabalho para pouca utilidade. :joy:

3 curtidas

Ideia muito válida! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Parceria com operadora no plano pode sim beneficiar em muito nos clientes. Com certeza a iniciativa por tarde do Nu nas negociações com as 5 maiores operadoras é válida. Se tem Netflix, Waze e outros app porque não ter o Nubank também sem descontar da franquia.
:love_you_gesture:t2: :purple_heart:

1 curtida

Ah isso é mesmo :joy:

1 curtida

KKKKKKKK KKKKKKKK KKKKKKKK KKKKKKKK KKKKKKKK KKKKKKKK

:rofl: