O app do Nubank podia funcionar sem internet tipo o next

Nao e na verdade sem internet, não entendo exatamente como isso funciona mas acredito que seja um acordo do “dono” do app (no caso nosso querido Nubank) com as operadoras de telefonia, que o aplicativo funciona meamo que você nao tenha internet somente ligando os dados moveis do smartphone, como eu disse no titulo o Next possui esse “ponto positivo” :grin: caso você nao tenha um plano ne, no seu celular ou esteja sem crédito, ou até mesmo seu pacotes de dados esteja acabando, para você nao ficar limitado tento que procurar um wifi aberto para poder usar, pelo menos pra mim isso acontece com uma certa frequência e seria bem útil, como nao vi ninguém comentando sobre, resolvi fala kkk, e ae galera o que vocês acha dessa ideia?

14 curtidas

Boa ideia!

3 curtidas

Realmente uma ótima idéia, muitas vezes precisamos transferir algo com urgência ou pagar algo e temos que ficar procurando wi fi público para conseguir, e uma ótima solução.

2 curtidas

Não sabia que o next era assim :sweat_smile:

3 curtidas

Isso dependo do nubank , mais seria ótimo para quem viaja ou mora no interior ou locais onde não internet

3 curtidas

Sim ajuda muito

1 curtida

Seria ótimo, mas não sei aconteceria, o Next pertence a uma grande banco que já tinha parceria com a operadora, acredito que esse tipo de parceria não seja nada barato

3 curtidas

app do Nubank livre de consumo de dados, sim essa seria uma boa…:grin:

2 curtidas

A diferença é que o Next não funciona nem com internet… Uso somente pra sacar saldo da NuConta no Banco24Horas sem pagar taxa. Precisei do atendimento uma vez, até hoje espero retorno.

Apoio.

4 curtidas

Poxa, seria ótimo!! Já passei por uns perrengues pq esqueci de desbloquear o cartão antes de sair de casa

6 curtidas

Seria bem útil. O Bradesco com em um acordo com as operados o que deve ter passado para o next também.

1 curtida

Uma excelente ideia também gostaria muinto que o nunbank tinvese essa função

1 curtida

O app do mercadopago é desde jeito! nao precisa ter plano de dados para conseguir navegar nele