Quatro Ideias!

Gostaria de passar aqui para elogiar o serviço do Nubank. Não somente a tecnologia, financeiro e o design de todos os produtos, mas também o atendimento.

Entrei no Nubank quase no início, se não me engano e sempre o recomendei a todos.

E, como eu quero que o Nubank domine o mundo, kkkkkkk, gostaria de fazer algumas sugestões/observações.

  1. Acho válido criar a opção no app de habilitar ou não o pagamento automático de valores abaixo de R$ 50,00 da tecnologia contactless. Acredito que seja mais seguro.

  2. Surgiu recentemente o Alterbank. Também é uma Insituição Financeira. E a inovação que ele traz que acho que o Nubank deveria observar é a questão envolvendo as moedas virtuais. Consigo imaginar mais uma aba lá no app escrito: “NuCarteira”, com saldos para diversas moedas virtuais. O legal é que os pagamentos poderiam ser feitos com os saldos da NuConta ou pelo cartão e podendo fazer conversão também. Vocês poderiam até criar uma NuCoin…

  3. Saques em 24 hrs sem taxa. Coloquei essa sugestão, mas sei que talvez não seja possível. O Inter consegue isso porque é banco e pode fazer coisas de banco. Nubank não, então, qualquer saque que seja feito, precisa ser taxado, porque senão dá prejuízo. Mas achei legal sugerir isso.

  4. Muitas pessoas pedem a integração com Samsung Pay e Google Pay. Por um tempo, eu também queria. Mas atualmente eu já acho que o Nubank devia deixar isso pra lá e fazer ele mesmo o “NuPay”, pelo próprio app. Certeza de que seria tudo mais rápido, pois seria feito tudo em casa. E acho que mais simples, porque o celular tem o NFC, bastava habilitar o pagamento pelo app para as maquininhas.

Abraço!

14 curtidas

Seja bem-vindo

Faltou uma ideia!
k(kkkkkkkk

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Olá!

Qual? Kkkkkkk

o título é cinco idéias

1 curtida

Bom observador rs

@Bruno_Machado ótimas ideias
Eu sou super a favor de saques gratuitos :tipping_hand_woman:t3:

4 curtidas

Eram cinco aí só tem quatro,falta uma rsrs

1 curtida

Corrigi! Não sei da onde tirei que eram cinco. Kkkkkkkkk!

4 curtidas

:sweat_smile::sweat_smile::joy::rofl::rofl::rofl::joy::joy::rofl::rofl::joy:

Solucionado!!!

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Corrigi. Não sei da onde tirei que eram cinco. Kkkkkkk!

:joy: :joy:

Seria bem legal!

1 curtida

saque em 24hs sem taxa seria show

2 curtidas

Apesar que não sou usuário NFC via celular, achei a ideia interessante.

2 curtidas

E muito dinheiro depois vai pagar como rrr

@Patricia_Fonseca

Não entendi o que vc quis dizer!

2 curtidas

O problema de fazer um NuPay seria o custo, certamente maior do que o de uma adesão às carteiras já existentes.

2 curtidas

Seja bem-vindo a comunidade @Bruno_Machado!

Algumas ideias já foram sugeridas aqui na comunidade, recomendo você procurar os tópicos e reforçar seu apoio lá, assim elas receberão mais destaques.

Se permite, vou dar minha opinião sobre algumas ideias:

  1. Já existe um meio onde você pode desativar completamente a função contactless, basta entrar em contato com o Nubank, mas não sei se eles adotariam a opção de colocar senha para qualquer valor apenas para alguns clientes, já que a ideia do contaclless é ser algo prático,

  2. Um NuPay na verdade sera mais lento e teria um custo mais elevado, uma vez que o Nubank seria o responsável pela a manutenção do serviço, compensa adotar os gateway que já estão popularizado no mercado, especialmente aqui no Brasil onde eles não cobram taxas por transações.

3 curtidas

Quero dizer por 50 mil numa conta e fácil dificil e para pagar o dinheiro e para ter uma vida estavil mais para que muito assim ninguém gasta do dia para noite ou numa semana nunca queria um dinheiro desse na minha conta jogador de futebol que ganha um dinheirão desse

Falou tudo, acho que antes disso tudo o Nubank deveria se tornar logo um banco e não instituição de pagamento, aí sim a questão do saque sem taxa poderia sair…

Entendi!