Pontos de auto atendimento

Eu acredito e sou apaixonada pelo mercado digital.
E quando me vejo sem bateria de celular ou que não estou com meu roxinho, fico perdida.
Um boa, seria postos de auto atendimento na Nubank, como os caixas 24hrs, somente focado no atendimento Nubank, os caixas poderiam ter parcerias com os estabelecimentos, com os postos de combustíveis e até mesmo com a própria TecBan.
Colocar um desses nas principais capitais, como pilotos.
Teria acesso a extrato, saque, fazer transferência e a digital cadastrada, para efetuar saque, quando estiver sem o roxinho
O que acham???

3 curtidas

Acho que vai meio no caminho contrário da vibe do Nubank e dos bancos digitais que tem como pegada a ausência da representação física da agência. O Nubank nasceu com o íntuito de trazer a liberdade financeira e dar pro cliente o poder de fazer tudo pelo celular sem precisar ir a uma agência física, ou representações dela.

7 curtidas

Desnecessário.

6 curtidas

Acho que seria custoso para o banco e isso poderia se refletir em algum tipo de custo extra para nós clientes.

6 curtidas

Bom, eu acho que seria mais simples carregar o celular do que ir atrás de um desses terminais, então creio que seria desnecessário e poucos usariam. Agora, se existisse um terminal onde você pudesse inserir seu cartão e depositar dinheiro direto na sua conta, ai sim eu usaria com toda certeza. Uma das coisas que menos gosto nos bancos digitais é ter que imprimir um boleto e ficar na fila de uma lotérica para poder depositar…isso sim vai contra o que o Nubank propõe, na minha opinião. Se eu pudesse fazer isso a qualquer hora do dia, em um caixa eletronico, já ajudaria muito

1 curtida

Seja bem vinda @Priscila_Almeida. Tudo bem?
Entendo também. O problema da digitalização é que a gente fica super dependente da tecnologia que pode deixar a gente na mão de vez em quando né? Nunca fui muito adepta dessa dependencia mas de uns tempos pra cá tenho percebido melhor os seus benefícios que as vezes realmente são mais atraentes que os outros meios. Realmente concordo com os outros comentários. Agora a tendencia maior é ir em direção a digitalização então talvez seria um custo alto pra ir contra a tendência. Mas não se preocupe que como a tendência dos celulares é terem baterias cada vez mais duráveis, talvez uma parte do problema seja resolvida!

1 curtida

Assim como os outros já falaram eu tbm acho desnecessário principalmente pq consequentemente isso geraria custos a mais pra gente. Eu acho que se o Nubank tirasse a taxa de saque nos ATM’s já ia facilitar muito a nossa vida, e um plus seria criar uma solução de depósito mais fácil e rápida tbm :wink:

1 curtida

O problema é que a taxa de saque não é cobrada pelo Nubank, e sim pelo Banco 24 Horas.

1 curtida

Todas as funcionalidades podem ser adicionadas aos terminais da Rede 24horas e Saque e Pague.
Redes de agencias de outras instituições tambem podem ser compartilhadas.

Cada instituição decide quais funções serão habilitadas para uso em redes externas/parceiras.

Uma rede propria tem um custo considerável para a instituição.

1 curtida