Bem que a NUBANK poderia nos dá a possibilidade de controlar a Nuconta pelo computador, como um Internet Banking.
#DicaNu
@EquipeNuCommu
Bem que a NUBANK poderia nos dá a possibilidade de controlar a Nuconta pelo computador, como um Internet Banking.
#DicaNu
@EquipeNuCommu
penso que cada dia mais as pessoas estão usando mais o cel do que o computador, acho que por isso o nubank não investiu nisso.
Eu Sei mano, mais seria uma boa, afinal tem muita gente que passa um bom tempo na frente do PC, nada melhor do que criar uma plataforma intuitiva para a Nuconta, afinal já podemos ver faturas e gerar boleto no Desktop, porque não vincular o acesso a Nuconta Também??
Abração mano.
Exatamente Rodrigo. Excelente ideia! Facilita muito a utilização pelo PC. Visto que muitas pessoas assim como eu fazem a organização financeira mensal pelo PC. Além do fato de pessoas perderem o celular, serem roubadas. A interface Web ou app via Windows Store facilitaria o acesso através de qualquer PC e poder bloquear a NuConta entre outros fatores! Gerar boletos e já imprimir na hora, imprimir comprovantes na hora, copiar códigos de PDFs com mais agilidade do que num celular. Etc
Pois é Mano…faço exatamente assim, com minha finanças, detalho elas no pc.
Valeu por reforça ai amigo.
Sucesso.
Concordo plenamente, meu celular quebrou e fiquei sem acesso a minha conta enquanto não adquiri outro, tive problemas até para realizar compras online pois não conseguia meu numero de cartão virtual e com cartão fisico não conseguia autoriza-las no app. Acho que poderia haver um APP igual o ITAU possui para macOS.
Seria uma ótima ideia.
Trabalho com computador 8h por dia e vivo entrando no Nubank, mais pelo celular.
Isso já deveria ter sido implementado, seria de grande ajuda.
Excelente ideia.Eu também sinto muita falta do uso desta ferramenta.Parabéns @Rodrigo_Araujo.
Valeu…Estamos somando boas ideias.