Nunconta / InternetBanking

Bem que a NUBANK poderia nos dá a possibilidade de controlar a Nuconta pelo computador, como um Internet Banking.

#DicaNu
@EquipeNuCommu

13 curtidas

penso que cada dia mais as pessoas estão usando mais o cel do que o computador, acho que por isso o nubank não investiu nisso.

2 curtidas

Eu Sei mano, mais seria uma boa, afinal tem muita gente que passa um bom tempo na frente do PC, nada melhor do que criar uma plataforma intuitiva para a Nuconta, afinal já podemos ver faturas e gerar boleto no Desktop, porque não vincular o acesso a Nuconta Também??

Abração mano.

3 curtidas

Exatamente Rodrigo. Excelente ideia! Facilita muito a utilização pelo PC. Visto que muitas pessoas assim como eu fazem a organização financeira mensal pelo PC. Além do fato de pessoas perderem o celular, serem roubadas. A interface Web ou app via Windows Store facilitaria o acesso através de qualquer PC e poder bloquear a NuConta entre outros fatores! Gerar boletos e já imprimir na hora, imprimir comprovantes na hora, copiar códigos de PDFs com mais agilidade do que num celular. Etc

2 curtidas

Pois é Mano…faço exatamente assim, com minha finanças, detalho elas no pc.

Valeu por reforça ai amigo.

Sucesso.

2 curtidas

Concordo plenamente, meu celular quebrou e fiquei sem acesso a minha conta enquanto não adquiri outro, tive problemas até para realizar compras online pois não conseguia meu numero de cartão virtual e com cartão fisico não conseguia autoriza-las no app. Acho que poderia haver um APP igual o ITAU possui para macOS.

1 curtida

Seria uma ótima ideia.

Trabalho com computador 8h por dia e vivo entrando no Nubank, mais pelo celular.

Isso já deveria ter sido implementado, seria de grande ajuda.

1 curtida

Excelente ideia.Eu também sinto muita falta do uso desta ferramenta.Parabéns @Rodrigo_Araujo.

1 curtida

Valeu…Estamos somando boas ideias.