Site da conta

A nubank pode melhorar o site da conta, onde poderíamos realizar transferências e pagamentos pelo site também não só pelo APP, poderia ser um site mais completo com tudo oque o APP fornece.

7 curtidas

excelente idéia e pedido @Cesar_Freitas !

Super apoio! :+1: :+1: :+1: Também concordo que o Nubank deveria ter um Internet Banking, independente do APP!

Estamos falando de uma das maiores fintechs do mundo e já um dos maiores bancos do Brasil, demorou para termos um Internet Banking completo, com um extrato tradicional (entrada/saida/saldo do dia) etc…

's

5 curtidas

@Cesar_Freitas seja Bem-vindo!

3 curtidas

Isso ia alavancar mais a empresa e melhorar a vida de muitos usuários do roxinho, pois, em alguns casos o celular descarrega até mesmo no meio de um transação pelo APP e tendo um Internet Banking completo ajudaria muito!
BORA ROXINHO MELHORAR A VIDA DE MUITOS :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

1 curtida

Obrigado :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

Acho que o nubank não faz isso porque quase ninguém hoje em dia usa mais computador. Os PCs tem muitos virus, e o nubank preza pela segurança dos seus clientes.

1 curtida

android tb tem muitos virus

1 curtida

Mas só quer no Android é diferente, como sabemos o nubank tem um aplicativo para Android, já pra PC não. Se caso vc fosse acessar o nubank pelo PC seria pelo navegador de internet, e é aí que mora o perigo com os virus. No Android vc acessa o nubank com um aplicativo que tem várias camadas de segurança.

1 curtida

Eles poderiam oferecer através da Windows Store. Não necessariamente através do navegador.

3 curtidas

Não é bem assim não. Apesar do app do Nubank em si possuir vários recursos de segurança, qualquer um pode publicar aplicativos na Play Store.

Se você costuma instalar qualquer aplicativo em seu Android pela Play Store sem se preocupar muito, corre grandes riscos de baixar algo malicioso.

Vide a época que o Caixa Tem estourou. Vários aplicativos apareceram somente com o intuito de roubar os dados dos usuários.

4 curtidas

tb acho, mas ia ser um gasto relativamente grande ja q o nubank usa o flutter pra desenvolver o app pra android e ios, e o flutter ate onde eu sei, n tem suporte pro windows, eles teriam que criar uma nova equipe pra desenvolver exclusivamente pro windows

3 curtidas