NuConta pelo PC

Bom dia! Séria legal se o Nubank liberasse a versão web da Nuconta. Alguém sabe se existe essa possibilidade futuramente?

72 curtidas

Concordo…
Caso aconteça de o celular quebrar já poderemos acessar de imediato pelo pc

22 curtidas

Acho que é uma questão de tempo. Geralmente essas funcionalidades vão sendo liberadas com o uso do publico e planejamento da lista de implementações.

7 curtidas

O IB do Nubank faz muita falta!!! No momento estou com problemas no meu Smart e tá sendo um transtorno usar o da minha esposa!!!

13 curtidas

Eu não gosto da ideia, apesar de ser menos pratico, a segurança é maior com acesso controlado somente pelo app… eu gosto exatamente como está. Um exemplo disso é o Banco Inter que já sofreu dois incidentes de segurança (e logo vai sofrer um próximo se continuar com a política adotada por eles).

4 curtidas

Acho uma excelente ideia amigo. Seria muito útil uma interface da NuConta pra PC, seja aplicativo pra Windows Store, ou Interface pra Web mesmo. São várias as vezes que faço minha organização financeira pelo computador, seja pra imprimir os comprovantes, ou pra pagar contas que vem por email. Fica mais agilizado imprimir ou pagar diretamente do PC rapidamente.

Quanto ao amigo Wesley, que citou a segurança como um problema, minha opinião técnica é que isso não seja bem verdade com todo respeito claro. Sendo que a Web é a plataforma online de serviços mais segura e sofisticada que existe, bem mais do que um app pra celular que é o caso.

Abraços aos amigos Nu!

17 curtidas

Concordo!
Em certa ocasião roubaram meu celular, porém deixei o limite do cartão baixo, logo, não consegui comprar outro pois o limite estava baixa.

Sobre a segurança, a nubank se vira, da um jeito aí.

17 curtidas

mas isso já existe… o acesso web é justamente para isso.

2 curtidas

Bem pensado :slight_smile:

Seria realmente bacana o IB!

Em questão de segurança: É só aprendermos com empresas que já fazem isso hoje, uma das formas de autenticação que eu curto e que me parece bem seguro é o da Blizzard (Sim, aqueles carinhas do Warcraft, Diablo… A desenvolvedora)…

Não vem com ideia de “Cartão de senhas” nem nada antigo que os bancos mais tradicionais fizeram!

Usa o App pra autenticar, já era :wink:

3 curtidas

Não quer dizer que uma interface web abre as portas pra segurança.

Eu acho um bem necessário, até pra permitir mais gente ter e acessar a #nuconta e acho que nossos #NuMinions (como chamam os funcionários do Nu? :laughing:) serão competentes no assunto segurança quando liberarem essa função :slight_smile:

6 curtidas

A proposta é para acesso à NuConta pelo PC (o que não existe ainda), não ao detalhamento de compras com o cartão de crédito…

6 curtidas

Falta uma interface para computador. Eu faço organização inteira por pastas e salvo todo meus comprovantes nas nuvens. Dessa forma que é atualmente, a cada pagamento é necessário enviar manualmente um comprovante por email para mim mesma para poder salvar posteiormente em minhas pastas no computador

4 curtidas

Ao invés de ser um site da web, poderia ser um aplicativo para computador, acredito que desse modo seria mais fácil manter a segurança.

4 curtidas

Na verdade o fato de estar instalado no PC pode expor a mais problemas, coisas que não se passariam na web

1 curtida

Fico a maior parte do dia no trampo onde não tem Wi-Fi e o 3g fica na beira de não funcionar.
De todas as funcionalidades, o IB é a que mais faz falta :frowning:

5 curtidas

Eu concordo, uso celular Windows e não acesso bancos digitais pois todos pedem intervenção pelo app.

2 curtidas

Estou muito decepcionado com a Nubank. Pela primeira vez vi que deu algo de errado com essa empresa “tão perfeita” (tava demorando!). Meu celular caiu de uma boa altura, pifou a tela e não tenho condições de consertar esses dias. Estou com tudo preso lá nele e somente liguei e pedi um alternativa para consultar/acessar Nubank/NuConta pelo PC e fui negado (agora necessita da leitura do QRCode). Me informaram que vou precisar ligar nas “intermináveis filas de espera” das ligações para , por exemplo, saber meu limite/saldo disponível na minha “conta”. Muito triste eles não darem uma opção ao cliente. Eu sou eu mesmo e eles deveriam criar possibilidades de verificação pra me fornecer o acesso. Igualar aos outros, não parece inovação. Decepção por “mais do mesmo”. Esse desabafo é pra que vocês ficam sabendo disso, caso tenham o mesmo problema. Nem tentem! Consertem urgentemente o celular ou comprem outro.

6 curtidas

seria excelente

1 curtida

Seria bem interessante um app pra Windows/macOS, Flutter permitiria fazer isso (Desktop shells · flutter/flutter Wiki · GitHub) ou pelo menos um PWA (Flutter on the Web), com NuBank alterando a stack deles pra Flutter seria uma boa oportunidade pra começar a testar apps pra desktop e/ou PWA.

1 curtida

Otima ideia.
Agora por exemplo, fiz minha conta Nubank e não posso confirmar o e-mail no celular pois está quebrado. :frowning:

1 curtida