Quem aqui tem conta no Bradesco?

Acredito que sim, mas provavelmente tu tens que ir na tua agência.

Okay, valeu!! :sunglasses:


Livre de vírus. www.avast.com.

Fui no Bradesco da minha cidade hoje e estava fora do ar também.

Se na Bradesco temos a Bia no Nubank temos o @Nubuddy kk
Minha mãe ê cliente a muito tempo Bradesco e usa tranquilo para receber o salário.

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

Eu tenho nele, e na vertente dele, o Next. Não tive problemas com o banco ainda, mas sou cliente da migração do HSBC.

Tenho Conta Universitária, com Taxa Zero (Já que pouco movimento), e todas as funções básicas de uma conta. O Atendimento 0800 é Rápido, Mas na Agência é um pouco Demorado.

Caixas Eletrônicos tem a opção de Depósito Imediato, o que ajuda e muito.

Obs. Não conte com a Bia, somente para dúvidas simples, rs

Meus avós foram fazer a mesma coisa ontem! rs

Já pesquisei sobre isso, e cada Banco em uma regra interna, aconselho a procurar o seu, para essa dúvida. Já encontrei um que não fornece migração. Ou seja: Abrir + uma conta Salário e Cancelar a Corrente. (Burocracia)

Você não consegue fazer a portabilidade do seu salário? A empresa onde trabalho paga pela Caixa. Fiz a portabilidade do meu salário e agora meu dinheiro é automaticamente transferido para a minha NuConta.

Bom dia a TDS, acredito que o que vou falar aqui vai ajudar muita gente sobre a portabilidade. Todas as pessoas que recebem em conta corrente, seja no Itaú, Bradesco ou qualquer outro banco, têm uma conta salário aberta em seu nome, mas não temos acesso a essa conta, só as empresas que tem convênio com os bancos. Funcionam assim:
A empresa te contrata e pagam seu salários em uma conta salário, aí o banco transfere automático o seu pagamento da sua conta salário para a sua conta corrente. E agente nem nem fica sabendo dessa conta corrente, mas acreditem todos temos. Espero ter ajudado.

3 curtidas

E outra informação é que, os funcionários de bancos comuns têm metas para cancelar portabilidade, eles usam muito a desculpas de que o CNPJ não foi encontrado, e quando o cliente continua insistindo em pedir a portabilidade eles são obrigados a autorizar a portabilidade. Essas informações estou adquirindo com gerentes de bancos. Mas eles não podem assumir isso para o público.

4 curtidas

Quando forem pedir portabilidade, usem sempre o CNPJ da sua empresa que está na declaração do imposto de renda. Às vezes se a empresa tiver filiais. O CNPJ que está na declaração é o principal da Matriz, e o que provavelmente está registrado no Banco onde vc recebe o salário. Eu só consegui minha portabilidade após usar o CNPJ que está na declaração do imposto de renda.

3 curtidas

Triste KKKK valeu pelo esclarecimento, amigo!

2 curtidas

No caso @Givanildo tem gente que é isento de declarações de imposto de renda, o extrato do FGTS tem o CNPJ, acredito que possa ser usado também como referência, como eu nunca tive conta salário não tem como confirmar.

1 curtida