Quem foi o Ganhador do WOW da PIX?

Alguém sabe se Já rolou o sorteio ?

9 curtidas

So depois de 30 dia úteis aí vão divulgar boa noite

3 curtidas

Eu não recebi nenhum e-mail com os números da sorte e já solicitei duas vezes pelo chat e nada de receber-los :confused:

7 curtidas

O sorteio já foi feito mas ainda não saiu o resultado.

Os ganhadores da primeira fase serão divulgados em até 30 dias a partir de 1 de Dezembro e os da segunda fase, em até 30 dias a partir de 18 de Janeiro de 2021.

O sorteio dos seis Super WOWs já foi feito no dia 28 de Novembro. Os resultados estão sendo auditados e, em breve, divulgaremos os ganhadores.

https://blog.nubank.com.br/pixpromo/

13 curtidas

Paciência, aguarde a divulgação dos ganhadores.

2 curtidas

Prezado @endydealmeida, eu tive um sonho que seria um dos ganhadores, tomara que se realize

5 curtidas

Os ganhadores foram:

  • Adriane Gomes de Moura Lima, Manaus – AM
  • Antonio Eric Silva Gomes, Guaramiranga – CE
  • Diego Alexandre Assis Pinto de Sousa, Rio de Janeiro – RJ
  • Régis Rosa da Costa, Mostardas – RS
  • Tayene Magali Figueira Ramalho, Rio de Janeiro – RJ
  • Wagner Willian Ferreira dos Santos, Montes Claros – MG (em coleta de documentos)
12 curtidas

Oh rapaz minha expectativa era de ganhar hó. Vamos ver se o outro sorteio sai …

2 curtidas

Ja foram sorteados os da primeira fase estou tentando ter os números da sorte para a segunda fase já mandei e-mails e nada

2 curtidas

Eles vão enviar todos os números juntos quando acabar o período de apuração, que se encerra somente amanhã. Por isso você não recebeu nada ainda, está conforme o regulamento da promoção.

6.5. Ainda, os participantes poderão concorrer aos prêmios do sorteio final realizando transações via Pix no período de 16/11/2020 à 00:00 até 31/12/2020 às 23:59 , sendo que a cada transação realizada o participante receberá 1 (um) número da sorte. Cada participante poderá acumular durante este período o número máximo de 200 (duzentos) números da sorte.

Os ganhadores da primeira fase serão divulgados em até 30 dias a partir de 1 de Dezembro e os da segunda fase, em até 30 dias a partir de 18 de Janeiro de 2021.

4 curtidas

Eu li o regulamento e meu numero pra concorrer ao prêmio vcs ainda não mandaram hj já é 31 e nada

3 curtidas

@Silvia10 As transações feitas até o final do dia de hoje irão computar no sorteio. Os números serão enviados todos juntos nos próximos dias.

5 curtidas

No próprio regulamento que você leu explica certinho quando você receberá os seus números da sorte da segunda fase.

Na segunda fase, os números da sorte serão atribuídos de acordo com a quantidade de transferências recebidas e realizadas via Pix na sua conta do Nubank, entre 16 de Novembro e 31 de Dezembro.

Os números da sorte de cada fase serão enviados por e-mail até um dia útil antes do dia de cada sorteio.

Os ganhadores vão ser informados por e-mail sobre o sorteio: no dia 30 de Novembro, referente à primeira fase e no dia 18 de Janeiro, referente à segunda.

https://blog.nubank.com.br/pixpromo/

6 curtidas

O que será que esses sortudos pediram hein hein?

2 curtidas

Poooxa, e eu que ainda tô esperando meus numeros da sorte do primeiro sorteio!!! Não chegou nada no meu email. Nem do sorteio passado nem desse! :clown_face::clown_face::clown_face:

2 curtidas

Pelo regulamento os números seriam enviados hoje, já que os sorteios serão amanhã, mas não recebi nada ainda… :thinking: :face_with_monocle:

Do sorteio passado eu recebi, exatamente 1 dia antes do sorteio.

Os números da sorte da segunda fase estão sendo enviados hoje. Eu recebi os meus agora há pouco.

Aguarde que os seus logo chegarão também. :wink:

5 curtidas

Quando sai o resultado do sorteio do dia 16/01/2021???

2 curtidas

@Edinho_Viana Em até 30 dias a partir de 18 de Janeiro de 2021 os nomes dos ganhadores serão divulgados no blog do Nubank.

4 curtidas