Quem foi o Ganhador do WOW da PIX?

Meu coração acelerou kkk mas era só comunicado

3 curtidas

Quase tive um treco quando vi o email do Nubank, mas era só um comunicado :weary::sweat_smile:

4 curtidas

Eu tb

2 curtidas

Recebi um e-mail que tem uma mensagem mto ambígua, pois dá a impressão q fui o vencedor… alguém mais?

4 curtidas

Sim recebir tbem

1 curtida

Eu também recebi, e achei bem estranho da a impressão que quem resebeu foi um dos sorteados.

2 curtidas

Eu tambem recebi, mas meu marido não recebeu, achei estranho!

Só recebeu esse e-mail quem foi impactado pelo problema citado no e-mail.

4 curtidas

Gostaria de saber sobre o sorteio da promoção do pix falaram que a divulgação era no último dia de janeiro/2021 e ainda nada.
Não recebi a quantidade de pix que eu realizei no período, abri uma reclamação falaram que iria dar um retorno não deram. Queria saber de uma resposta?

Os ganhadores da primeira fase serão divulgados em até 30 dias a partir de 1 de Dezembro e os da segunda fase, em até 30 dias a partir de 18 de Janeiro de 2021.

https://blog.nubank.com.br/pixpromo/

3 curtidas

Até agora não recebi os meus números referentes as transações que eu fiz durante o período indicado no regulamento para concorrer a segunda fase, já olhei na lixeira, no aplicativo e nada

Recebi meus números para o segundo sorteio no dia 15/01 …dias depois este e-mail simplesmente sumiu. Hoje leio no blog que estão auditando essa segunda fase por conta de “problemas”. E a transparência desse processo? Cade meus números? Vamos receber novos? Como vai ser o tal sorteio? .acredito que mais alguem queira saber, abraços

1 curtida

Eu também não recebi nada sobre os meus números do sorteio

1 curtida

Como assim, se vc recebeu no seu e-mail não tem como ninguém além ne vc excluir o que foi recebido.

O problema parece que foi na geração de números para alguns usuários, e quem foi afetado recebeu um e-mail com informações

4 curtidas

Tem razão amigo, a atualização do navegador me fez passar essa vergonha em achar que havia perdido o email…inclusive ja me retratei com o banco :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Alguém sabe o andamento dessa promoção?

2 curtidas

Até hoje estou esperando os números do primeiro sorteio, sacanagem isso.

  • Até hoje estou esperando os números do primeiro sorteio, sacanagem isso.

Resultado saiu no blog e foi postado aqui na NuCommunity em diversos tópicos.

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Não me refiro ao resultado e sim aos números que são enviados para os clientes, eu não os recebi, eu tinhas minhas chaves cadastradas desde o início, porém não recebi nenhum número de sorteio, só recebi da segunda fase.

3 curtidas

Qual os números sorteados?

2 curtidas