Eu recebi o contive ontem, mas estou na espera mesmo é da liberação do crédito. Fiz a NuConta em janeiro, entrei na lista de espera e ontem recebi. Agora vai ficar mais difícil deixar o dinheiro guardado por lá. hahahaha
@Luciano_Dias_Silva, o Platinum é internacional e tem alguns serviços para viagem. Segue o link para saber mais: Quais são os benefícios do Nubank Mastercard® Platinum? - YouTube
Muito obrigado!!! demais!!!
que inclusive o novo cartão conseguiu ser ainda mais lindo do que o antigo!
Eu já tenho de debito, mais fazia um tempo que eu tinha o de credito.
Seja bem vindo @eupaozin
Seja bem vindo @eupaozin
Ja recebi sim, porém ainda não utilizei
muito obrigado @Tay!
Eu ainda nao recebi buaa… meu irmao pediu no mesmo dia que eu e ja ganhou o novo cartao. bom so esperar agora:gift_heart:
muito obrigado @Ohmoises!
Já recebi sim. Porém ainda não usei, estou em Portugal, e por enquanto não usei, mais a princípio e excelente…
Já recebi e já estou usando, manifestem interesse que não demora muito para ser aprovado.
Seja muito bem-vindo @Eberson_de_Lima_Save
Eai garoto já recebeu atualização de enviado
Nada cara toda hora que eu falo com eles são uma resposta diferente, uns diz que o meu cartão tá em trânsito, outros dizem que na se encontra na minha cidade o foda de não ter como restreia e isso
O jeito é esperar chegar
Que bom parabéns o meu chegou hoje e já ativei espero que mim mandem o convite pra débito tbm logo logo rs
Logo eles mandam sim
Tomara tô ancioso rs