Quem Já Recebeu O Convite De Debito!

Eu recebi o contive ontem, mas estou na espera mesmo é da liberação do crédito. Fiz a NuConta em janeiro, entrei na lista de espera e ontem recebi. Agora vai ficar mais difícil deixar o dinheiro guardado por lá. hahahaha

3 curtidas

@Luciano_Dias_Silva, o Platinum é internacional e tem alguns serviços para viagem. Segue o link para saber mais: Quais são os benefícios do Nubank Mastercard® Platinum? - YouTube

3 curtidas

Muito obrigado!!! demais!!!

1 curtida

que inclusive o novo cartão conseguiu ser ainda mais lindo do que o antigo! :purple_heart:

6 curtidas

Eu já tenho de debito, mais fazia um tempo que eu tinha o de credito.

2 curtidas

Seja bem vindo @eupaozin

2 curtidas

Seja bem vindo @eupaozin

2 curtidas

Ja recebi sim, porém ainda não utilizei

1 curtida

muito obrigado @Tay! :purple_heart:

5 curtidas

Eu ainda nao recebi :frowning: buaa… meu irmao pediu no mesmo dia que eu e ja ganhou o novo cartao. bom so esperar agora:gift_heart::closed_umbrella:

2 curtidas

muito obrigado @Ohmoises! :purple_heart:

5 curtidas

Já recebi sim. Porém ainda não usei, estou em Portugal, e por enquanto não usei, mais a princípio e excelente…

1 curtida

Já recebi e já estou usando, manifestem interesse que não demora muito para ser aprovado.

2 curtidas

Seja muito bem-vindo @Eberson_de_Lima_Save

1 curtida

Eai garoto já recebeu atualização de enviado :truck:

2 curtidas

Nada cara toda hora que eu falo com eles são uma resposta diferente, uns diz que o meu cartão tá em trânsito, outros dizem que na se encontra na minha cidade o foda de não ter como restreia e isso :sob:

2 curtidas

O jeito é esperar chegar

1 curtida

Que bom parabéns o meu chegou hoje e já ativei espero que mim mandem o convite pra débito tbm logo logo rs

2 curtidas

Logo eles mandam sim

2 curtidas

Tomara tô ancioso rs

2 curtidas