Parabéns @Ricardo_Mesquita pelo seu novo cartão. Estamos torcendo para que você seja aprovado no crédito futuramente
Obrigado!!!
Que isso, Faça bom uso dele @Ricardo_Mesquita
Só achei estranho a abreviação do primeiro nome @Jeanfrantiesco
Tenho NuConta e o cartao de crédito. Ainda aguardando receber o convite do débito. Eu nao costumo sacar dinheiro, entao assim que puder usar débito com o NuBank, nao vou ter mais necessidade do outro banco que possuo
No aguardo
P: NuBank, libera meu débito!! Ha ha
Sério? Não pensei nisso.
Vc abre a play store e procura o app nubank, la em baixo ta escrito “seja beta”
Fico feliz por vocês… mais infelizmente eu não consegui ser aprovado nos cartões… apesar de ser um ótimo pagador.
@Ohmoises
É que meu primeiro nome é “Jeanfrantiesco”, tudo junto mesmo!! Em todos os meus cartões vem assim!
@Jeanfrantiesco entendi , mais geralmente no meu caso eles colocam abreviação sempre no último sobrenome
@Paulo_Leal, seja bem vindo a comunidade!
Você entrou na lista de espera do cartão de débito?
Tem #nuconta ?
Sim tenho a nuconta… agora pouco recebi o desbloqueio da função débito… mais infelizmente não foi a função crédito que espero a um bom tempo.
Entendi, mas acredito que conforme você for usando o serviços deles, em algum momento eles te oferecem o crédito !
Seja bem vindo @Paulo_Leal
Nesse caso continue tentando até obter a função crédito e faça bom proveito do débito
Assim espero
Acabo de receber meu roxinho
Mas na hora de ativar pediu a os últimos 4digitos e depois meu login desconectou quando reconectei não apareceu a senha, será que é a mesma de 4 dígitos da conta?
Edit: acabei de fazer o teste e realmente é a senha de 4 dígitos da conta pelo menos foi isso para mim.
Será q eu sou o único que preferiria ter recebido a função débito antes da de crédito? Haha
Parabéns @Gabriel_Menezes agora é só desfrutar do seu novo cartão
parabéns @Gabriel_Menezes, agora é só aproveitar bastante o seu roxinho!
@Lazaro_Reinaldo acho que sim heheheh