Função débito para os usuários, somente da Nuconta

Finalmente recebi o convite da liberação da função débito, para minha Nuconta agora sim vou poder movimentar meu Dinheiro e ser muito feliz com o meu Roxinho💜
#SouNuDebito​:heart_eyes::purple_heart:

7 curtidas

Eita. Eu vi no twitter mesmo.

Meu amigo se inscreveu no dia do anúncio do débito e até hoje nada e olha que ele movimenta a conta.

2 curtidas

Parabéns @Andersonsousa28 :grin:

1 curtida

Também aguardo ansiosamente sobre a liberação desta função pra mim.
É o que ainda me limita a outros bancos. Mas espero que a nubank disponibilize brevemente para todos!

2 curtidas

Obrigado amigo eu na estava triste, pensando que essa liberação nunca ia sair Hehe aí quando fui hoje fui olhar meu e-mail é tcha estava lá pedindo para eu atualizar o app agora sim E meu cartão já está em produção. Por que tipo não tinha lógica deixar o dinheiro na conta sem puder utilizar né Kkkk

Eu também já estava bem triste amigo porque não fazia sentido eu deixar dinheiro na Nuconta, sendo que não ia poder movimentar sem o cartão. Aí quando foi hoje recebi o email para eu ativar a função nossa eu fiquei muito feliz, agora já vou pedir a portabilidade do meu salário quando eu estiver com o cartão na mão :joy::purple_heart:

1 curtida

Obrigado amigo agora só esperar meu roxinho chegar e usar muito. :sweat_smile::smiling_face_with_three_hearts:

Pelo título você só tem a Nuconta sem o cartão de crédito amigo, correto?
pois já estou triste de só ter a Nuconta, sem funcionalidades como cartão ou mesmo as novas novidades como mostra o link:

:pensive::pensive:

1 curtida

Legal, já tenho faz tempo.

Isso mesmo amigo só tenho a Nuconta realmente é muito ruim sem poder movimentar sem o cartão físico, mais como eu já tinha me cadastrado na lista de espera no dia do lançamento. Ontem finalmente eu recebi o e-mail para eu ativar a função débito aí meu cartão já está em produção logo logo chega na minha casa, em relação ao o crédito nem me animo pois estou com o nome negativado :sweat_smile:

Pois é como eu só tenho a Nuconta, ficava ruim de deixar o dinheiro lá sem poder movimentar sem um cartão físico. Mas finalmente o meu já tá em produção deve chegar dia 10 de maio :purple_heart:

Também recebi a função débito espera o cartão chegar!

1 curtida

Fico feliz amigo
#NuDebito💜

Obrigado na hora que o cartão chega vou testa

Também quero testar muito o meu hehe.

Aqui apareceu faz um tempo, acho que eles vão liberando
Por “ondas”. Devido a base de usuários ser enorme

1 curtida

Engraçado que hoje recebi o convite para ativar a função débito (o que já fiz), mas não me cadastrei na lista de espera, pois minha ideia inicial é usar a Nuconta apenas como investimento.
Também só tenho a Nuconta, não tenho o cartão de crédito.

1 curtida

Também recebi meu convite hj, tô feliz pacas…
Achei que nunca ia receber, pq não tenho renda no momento, consequentemente não tenho muita movimentação na nuconta… Aí hj tive essa surpresa maravilhosa kkkk :purple_heart:
Tava na lista de espera desde que ela foi lançada.

2 curtidas

Realmente não me cadastrei na lista de espera. Estranho.