Quem Já Recebeu O Convite De Debito!

Acabei de receber meu convite pro débito.

Agora sou 100% NuBank.

Crédito e débito :star_struck::star_struck::star_struck::heart_eyes::heart_eyes:

6 curtidas

Ativei assim que recebi o aviso :raised_hands: Tô ansiosa pra chegar meu novo cartão :grimacing:

4 curtidas

@RafaelH o custo para saque se deve ao fato de o Nubank não ser um banco (é uma instituição de pagamento) e depender de outra instituição para disponibilizar o saque.

3 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

2 curtidas

Parabéns :grin:

3 curtidas

@Aline_Wudarski Sim Aline eu sei que é uma instituição financeira, mas o Nubank tem tudo para se tornar um banco completo, superior aos bancos tradicionais e fin techs que estão surgindo e já estão a mais tempo no mercado. Sendo assim, pode ser que no futuro o Nubank deixe de ser uma instituição financeira e vire um banco de verdade como outros tentaram ser e não conseguiram.

Sendo assim, acredito que no futuro a NuConta não cobre o saque o que é o mais provável que aconteça.

5 curtidas

Concordo @RafaelH, com o desenvolvimento que o Nubank vem tendo tem tudo pra se tornar um banco de verdade! Aguardamos ansiosos pelas novidades e pelo fim da taxa de saque :grin:

5 curtidas

Recebi minha aprovação para o débito ontem! Muito feliz aqui!!! :grin::grin::grin:

6 curtidas

Parabéns @leonardo_de_boa agora é só passar no débito quando for possível

Eu já tenho a função débito e nem me inscrevi na lista de espera.

4 curtidas

Poise @JuliaMachado parece que todo mundo está recebendo de forma rápida a função débito

2 curtidas

Como eles disseram… essa função será liberada para todos

2 curtidas

:raising_hand_woman:t2:

1 curtida

Finalmente liberaram a função débito! Chegou esses dias!

4 curtidas

Chegoooooouuuuu, ja usei :rofl:

2 curtidas

@leopsouza já fez o teste do débito, vai que não passsa heheheh

2 curtidas

Poise @RodrigoB82 parece que todos estão recebendo

Ja usei, deu certo :sweat_smile:

2 curtidas

Finalmente usei a função, e foi de boa.

2 curtidas

EU! Recebi, aceitei, e já estou com o roxinho nas mão, isso tudo em menos de dois meses.:grin:

4 curtidas