eu pedi no chat e ativaram para mim
Sério isso , procede , tem prints!
Recebi a habilitação da função débito e o novo cartão (tinha o antigo) no fim de janeiro/2019. Me cadastrei na lista de espera logo que foi lançado a função débito.
Tenho a nuconta, tô na lista de espera do cartão, mas até agora nada
Recebi o convite em janeiro. Após o convite abriu um link no app, para que eu solicitasse um novo cartão.
Espere que uma hora chega tua vez
Recebi e ativei a função débito
Já recebi e aceitei, estou aguardando meu novo roxinho chegar…
Ja recebi mas uso crédito pra tudo mesmo tendo grana na nuconta, ja acostumei
Já uso débito. Embora ache que seria bom poder desabilitar essa função por segurança.
Eu recebi, e particularmente ñ utilizo com mt frequência, até pq o dinheiro q deposito na NuConta é justamente para tentar render alguma coisa, e pagar eventuais faturas do próprio cartão de crédito.
Porém fiquei super feliz por ter sido convidado, e ter esta função extra caso, meu cartão de crédito ñ seja aceito ou a pessoa só aceite á vista.
Além é claro de poder sacar com a NuConta agora, utilizando o novo cartão com esta função débito. (Paga-se 6,50 pelo saque)
Ps: Sobre contactless eu breve, irei fazer 1 Topico alertando sobre esta “nova” tecnologia. Pós e Contra.
Não só tenho a função débito, como também ganhei o novo cartão com a função contactless. Obrigado @Nubank
Eu tenho
E o meu cartão é o que brilha, aquele todo legal que também tem o pagamento por aproximação. Muito legal!!!
@Nubank Enois
Eu ainda aguardo , a troca do cartão, para a função débito.
Recebi a função, agora ta perfeito!
Eu ja estou usando a função de debito, exelente inclusive !!
Já recebi o meu logo quando lançou.
Eu já recebi o convite, aceitei, mas ainda não usei
Aproveite e faça bom uso
Eita rapaz de sorte …