Quem Já Recebeu O Convite De Debito!

eu pedi no chat e ativaram para mim

2 curtidas

Sério isso , procede , tem prints!

1 curtida

Recebi a habilitação da função débito e o novo cartão (tinha o antigo) no fim de janeiro/2019. Me cadastrei na lista de espera logo que foi lançado a função débito.

2 curtidas

Tenho a nuconta, tô na lista de espera do cartão, mas até agora nada :sob: :sob: :sob:

3 curtidas

Recebi o convite em janeiro. Após o convite abriu um link no app, para que eu solicitasse um novo cartão.:slightly_smiling_face:

2 curtidas

Espere que uma hora chega tua vez

3 curtidas

Recebi e ativei a função débito :call_me_hand:

2 curtidas

Já recebi e aceitei, estou aguardando meu novo roxinho chegar…

3 curtidas

Ja recebi mas uso crédito pra tudo mesmo tendo grana na nuconta, ja acostumei :heart_eyes:

1 curtida

Já uso débito. Embora ache que seria bom poder desabilitar essa função por segurança.

1 curtida

Eu recebi, e particularmente ñ utilizo com mt frequência, até pq o dinheiro q deposito na NuConta é justamente para tentar render alguma coisa, e pagar eventuais faturas do próprio cartão de crédito.

Porém fiquei super feliz por ter sido convidado, e ter esta função extra caso, meu cartão de crédito ñ seja aceito ou a pessoa só aceite á vista.
Além é claro de poder sacar com a NuConta agora, utilizando o novo cartão com esta função débito. (Paga-se 6,50 pelo saque)

Ps: Sobre contactless eu breve, irei fazer 1 Topico alertando sobre esta “nova” tecnologia. Pós e Contra.

4 curtidas

Não só tenho a função débito, como também ganhei o novo cartão com a função contactless. Obrigado @Nubank :heart_eyes::clap:t2:

Eu tenho :blush:
E o meu cartão é o que brilha, aquele todo legal que também tem o pagamento por aproximação. Muito legal!!!
@Nubank Enois :heart_eyes:

2 curtidas

Eu ainda aguardo , a troca do cartão, para a função débito.

1 curtida

Recebi a função, agora ta perfeito! :purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Eu ja estou usando a função de debito, exelente inclusive !!

3 curtidas

Já recebi o meu logo quando lançou.

1 curtida

Eu já recebi o convite, aceitei, mas ainda não usei :laughing:

2 curtidas

Aproveite e faça bom uso

1 curtida

Eita rapaz de sorte …

2 curtidas