Você está tentando no celular ou pelo pc?
Duas coisas que não usei, a função débito e a função de empréstimos.
Aqui só falta a função empréstimos, o restante esta tudo ativo e funcionando PERFEITAMENTE. Claro que aumentar um pouquinho meu limite de credito seria uma otina ideia… hahahha
Eu tô na lista de espera tem um bom tempo, já recebei um retorno inclusive que estão fazendo melhoria na lista de espera e que futuramente teria mais novidades. Aguardando esse futuramente
Recebi a função após realizar algumas compras no crédito.
Obs.: Eu havia feito a inscrição para a fila de espera.
Já recebi e ativei também! Tenho a NuConta mas prefiro usar o crédito, então nunca usei o débito, mas é ótimo ter essa opção!
Ué, consigo tanto pelo celular (navegador Safari iOS) e pelo pc. Só clicar no ícone de imagem q aparece aq.
Eu adquiri o novo cartão recentemente e ele não veio com a função débito, aí eu só por curiosidade tentei passar um sorvete no débito (eu já tinha a nuconta ativa) obviamente que foi negada, apareceu a msg pro @Nubank da tentativa de compra no débito, se passaram nem 1 hora e eu recebi o convite, fica a dica aí então pra quem quer usar essa função, tenta passar algo no débito pra ver oque da
Obs: eu já estava na lista de espera
Legal mano . Ótima dica pra quem não tem o débito ativado
No meu iPhone não consegui tbm
Mais o débito é uma mão na roda
Bacana . Use bastante entao
O jeito é esperar e ter paciência
Estava tentando pelo celular, mas aí recebi a indicação de tentar pelo PC e tudo funcionou. Infelizmente pelo me Motorola não está aparecendo essa barra. Anyway, obrigado pela atenção.
Também não. Quero passar longe de empréstimos e da ter a tentação de usar o dinheiro da Nuconta que está rendendo. Prefiro me manter fiel a minha disciplina financeira.
Pois é, é uma pena que meu celular não apareça isso. Valeu pela tentativa de ajuda.
Eu habilitei por precaução e emergência (existem lugares que SÓ aceitam débito), mas quero usar só crédito mesmo.
Já recebi e ativei a função débito do meu cartao
Paciência eu tenho, tanto tempo esperando que já acostumei kkkkk
interessante! fiquei sabendo agora dessa função débito.