Quem Já Recebeu O Convite De Debito!

Você está tentando no celular ou pelo pc?

1 curtida

Duas coisas que não usei, a função débito e a função de empréstimos.

4 curtidas

Aqui só falta a função empréstimos, o restante esta tudo ativo e funcionando PERFEITAMENTE. Claro que aumentar um pouquinho meu limite de credito seria uma otina ideia… hahahha

4 curtidas

Eu tô na lista de espera tem um bom tempo, já recebei um retorno inclusive que estão fazendo melhoria na lista de espera e que futuramente teria mais novidades. Aguardando esse futuramente

Recebi a função após realizar algumas compras no crédito.
Obs.: Eu havia feito a inscrição para a fila de espera.

Já recebi e ativei também! Tenho a NuConta mas prefiro usar o crédito, então nunca usei o débito, mas é ótimo ter essa opção!

1 curtida

Ué, consigo tanto pelo celular (navegador Safari iOS) e pelo pc. Só clicar no ícone de imagem q aparece aq. :slightly_smiling_face:

1 curtida

Eu adquiri o novo cartão recentemente e ele não veio com a função débito, aí eu só por curiosidade tentei passar um sorvete no débito (eu já tinha a nuconta ativa) obviamente que foi negada, apareceu a msg pro @Nubank da tentativa de compra no débito, se passaram nem 1 hora e eu recebi o convite, fica a dica aí então pra quem quer usar essa função, tenta passar algo no débito pra ver oque da

Obs: eu já estava na lista de espera

4 curtidas

Legal mano . Ótima dica pra quem não tem o débito ativado

1 curtida

No meu iPhone :iphone: não consegui tbm

Mais o débito é uma mão na roda

Bacana :sunglasses:. Use bastante entao

O jeito é esperar e ter paciência

Estava tentando pelo celular, mas aí recebi a indicação de tentar pelo PC e tudo funcionou. Infelizmente pelo me Motorola não está aparecendo essa barra. Anyway, obrigado pela atenção.:kissing_smiling_eyes:

1 curtida

Também não. Quero passar longe de empréstimos e da ter a tentação de usar o dinheiro da Nuconta que está rendendo. Prefiro me manter fiel a minha disciplina financeira.

1 curtida

Pois é, é uma pena que meu celular não apareça isso. Valeu pela tentativa de ajuda.

3 curtidas

Eu habilitei por precaução e emergência (existem lugares que SÓ aceitam débito), mas quero usar só crédito mesmo.

4 curtidas

Já recebi e ativei a função débito do meu cartao

2 curtidas

Paciência eu tenho, tanto tempo esperando que já acostumei kkkkk

3 curtidas

interessante! fiquei sabendo agora dessa função débito.

2 curtidas